A tinta é chamada de alta temperatura por que suporta niveis acima dos normais, ou seja temperatura ambiente, existe um limite para seu uso, este limite esta descrito na embalagem e por certo o escape da sua moto esta esquentando acima deste limite.
EU CHAMO ESSE TIPO DE TINTA DE,,,,( TINTA LERO-LERO) ELA VEM DESCRITA NO ROTULO COMO TINTA 600 GRAUS MAS NA VERDADE ACHO QUE ELA NÃO SUPORTA NEM 50 GRAUS,,,,VC PODE PINTAR QUANTAS VEZES QUISER QUE ELA VAI SOLTAR NA DESCARGA,MESMO LIXANDO MUITO E LIMPANDO O LOCAL,,,,ELA Ã NA VERDADE UMA PROPAGANDA ENGANOSA,,,
Comments
A tinta é chamada de alta temperatura por que suporta niveis acima dos normais, ou seja temperatura ambiente, existe um limite para seu uso, este limite esta descrito na embalagem e por certo o escape da sua moto esta esquentando acima deste limite.
Amigo, é o que o brasa falou, se vc pintou no cromado tem jeito não a tinta sai mesmo, pois a tinta tem que ser absorvida pelo metal para que ela se mantenha por mais tempo, como o cromo é liso a tinta não fica "presa", veja na minha foto, meu fusca tem os parachoques pintados, mas eu tive que comprar um parachoque fosco, para que a pintura pudesse pegar nele, se não tiver como trocar o escapamento, procure alguma forma de retirar o cromo, para que a tinta possa pegar e não sair mais.
EU CHAMO ESSE TIPO DE TINTA DE,,,,( TINTA LERO-LERO) ELA VEM DESCRITA NO ROTULO COMO TINTA 600 GRAUS MAS NA VERDADE ACHO QUE ELA NÃO SUPORTA NEM 50 GRAUS,,,,VC PODE PINTAR QUANTAS VEZES QUISER QUE ELA VAI SOLTAR NA DESCARGA,MESMO LIXANDO MUITO E LIMPANDO O LOCAL,,,,ELA Ã NA VERDADE UMA PROPAGANDA ENGANOSA,,,
se tiver enferrujado ou cromado ela num gruda nem a pau
pintou sobre o cromado.?/ se foi... com o tempo, sai mesmo.