É um erro dizer a alguém que vc nunca vai desistir dela, mesmo sabendo que ela só quer amizade?

Update:

Away, o que eu sinto vontade de fazer é isso e não acho que seja infantilidade. Se vc acredita em algo, pq não pode correr atrás?

Comments

  • Lógico que é, vai deixar claro que não importa o quanto te ignore, vai ter vc atrás dela

  • é um erro, pq a gente só corre atras quando tem alguma chance, mas quando a chance é 0 não tem como!! olha ela deixou bem claro isso, n adianta insistir

  • cara, passo por essa situação há 10 anos...

    namorei com um cara, há dez anos atrás e até hoje gosto dele... logico que tive outros relacionamentos, mas amor, amor, só ele...

    agora, depois de quase dez anos, nos encontramos, conversamos, ficamos,mesmo ele estando com alguem, disse que se for necessário esperar mais dez pra tê-lo, eu espero..ele disse q me acha uma pessoa linda, tando por dentro qto por fora, mas que a melhor maneira da gente se relacionar é amizade...isso dói, sei que eh um erro, ainda mais sabendo que ele tem alguem e que a qualquer momento, ele pode casar, ter filhos com ela...

    to tentando tocar minha vida, mas é difícil, eu não vou desistir, algo me diz que não é pra desistir!!! se esse for o seu caso, cabe vc analizar se vale a pena ou não

  • mas claro meu, isso é coisa do passado onde as mulheres só esperavam por homens de atitude, da um gelo bakana nela e ver no que dá, se ela te procurar beleza, se não manda ir pra pqp... e segue a tus vida, ta cheio por ai de minas

  • Oi Pedro, eu não sei se é errado ou não, mas meu namorado me conquistou assim. Eu não queria nem amizade com ele. Mas ele insistiu, tentou me conquistar durante 9 meses, falava que me amava e que não importa o que acontecesse não iria desistir de mim. Durante esse tempo ele me já estava me conquistando, mas até que ele me roubou um beijo. Foi mágico. Todas as dúvidas que eu tinha sumiram e hj sou completamente apaixonada por ele. Boa sorte.. beijinhos..

  • http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/11...

    Você precisa rever seu conceito para atrair uma mulher.

    Baixe o primeiro livro desse cara... É grátis e vc se surpreenderá com o conteúdo.

  • Erro é vc ficar insistindo num AMOR que NUNCA irá ser teu e a única coisa que esse Pessoa que vc gosta irá te oferecer é a amizade dela.

    Sinceramente, pra quê que serve somente a amizade de uma Pessoa na qual amamos, pois se o que verdadeiramente queremos dela, isso ela NUNCA poderá nos oferecer ?

    Pense nisso e não deixe que uma PAIXÃO não correspondida tome conta do teu coração, porque isso é uma tremenda FURADA.

  • Non eh um erro ..e nem amor e etc .. cara fique sabendo que esperar d+++ faz que as pessoas se separem com o tempo...af vê se cresce e para de imaginar coisas

  • Ignore-a e ela vira atras de ti se perguntando o que aconteceu com o escravo dela...

    Ai vc pega e mostra q friendzone n existe...

    Ou se ja é friendzone acaba com isso...

    Fala amigo de anus é ****

  • Sim,pois de tanto insistir e um dia ela te aceitar vai acabar não dando certo,ou seja tempo perdido.

Sign In or Register to comment.