Desenrola a amiga do amigo (ajuda ae meninas. Meninos tbm haha)?

Bom gente resumindo...

Depois de amanhã eu vou escola de uma garota. Eu nem a conheço, so de vista. E eu vo tenta desenrola. Mas ai ta o problema. Eu sou do interior, não tenho sotaque mas eu n sei oque dizer as meninas daqui da cidade. (Serio isso n é fake) E eu tbm n sou muito bom com as garotas.

Oque eu posso dizer? Como chegar nela se ela nem me conhece?

Comments

  • Seja simpatico, agradavel, e muito bem humorado, meninas amam meninos descolados, mas nao seja maldoso, nem faca brincadeiras maliciosas , q elas se afastam.

  • Coragem, tenha só coragem pois mina pobre e simples e gosta de cara com frases simples já que isso e paquera do brasil e da vida real nem é filme que faz uma produção com efeitos especiais em 3D de paquera e namoro.

    Só fale que você quer conhecer (já que não conhece) e dizer que ta afim (já que e esse o objetivo)

    Simples e rápido, só com coragem tu consegue.

    Até.

  • Fale o minimo que poder, esses sotaques são uma *****!

  • Diga: Oi, estou te abservando à um tempo e te achei muito bonita, gosto do seu sorriso...

  • cara já que é um primeiro contato, tente ser agradavel pq primeira impressão é a que fica, e não vá com mta sede ao pote...só tem que partir pra cima dela qndo sentir que ela deu abertura...e seja vc msmo SEMPRE, demonstre personalidade

  • Não seja muito "atrevida"....deixa que elas venham até você....não fale muito, e tente captar o que **** naquele ambiente....

  • Puxa ela pra um canto se você tiver animado e fala " Me da um beijo " ai se rolar, rolou e se não rolar fudeu ;/

  • Puxe assunto e converse sobre coisas interessantes, nada de ser malicioso, falar besteiras... Converse sobre outros assuntos. Como você disse que não é muito bom com as garotas acho difícil conseguir ficar com ela no primeiro dia, mas aos poucos você vai conhecendo-a e não se esqueça, seja sempre você mesmo! Jamais mude para conquistar alguém. Você deve conquistá-la pelo que você é. Vai com tudo, só não crie muitas expectativas para depois não ficar desapontado. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.