Gente preciso de mais contatos no Orkut!!!!?

então, é o seguinte... eu e minha prima , meio q fazemos desafios uma pra outra, e ela me desafiou a aumentar 100 amigos no orkut até sabado... mas nao sabia aonde ia conhecer 100 pessoas até sabado... entao resolvi pedir a ajuda de vcs.. eu nunca fiz isso antes e confesso q estou com um poukinho de medo de add pessoas q eu nao conheço, mas sei q a maioria das pessoas do YR são pessoas mtu legais ;D entao ja estou um pouco mais traquila... ;)

gente qm puder me add ae http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=120245538...

ahh... só por falar.. se eu perder a aposta vou ter q pular pelada na lagoa do sítio as 00:00 do dia 01/01/2010... a água é mtu mtu geladaa!! Então gente.. POR FAVOR!!!

Obrigada e tenham um feliz ano novo!!

Comments

• Pra que vc foi falar que vai nadar pelada? Agora os homens não vão querer que vc ganhe a aposta! lol

• infelizmente não vou poder ajudá-la pois não tenho mais orkut

• Eu já te adc meu amor....

• Tome cuidado com o Magnus Amaral Campos, ele é homofóbico, vá lá na categoria filosofia e de uma olhada nas perguntas que ele faz, não adianta denunciar, ele volta com outro avatar. Veja sobre ele no Google.

A LUZ e a SALETE parece serem lébicas confesso ! É porisso que a LUZ coloca só o OLHO em seu AVATAR ?

Coloquem o REAL nome de vocês no YR , suas "lésbicas normais" , NÃO ESQUIZOFRÊNICAS !

• Te adicionei,é só vc me aceitar,hahahahahahaha

• Já te adicionei.

Me aceita lá.

• ?????

Então é mais fácil você entrar na comunidade do orkut ''Jogo do ADD'' e sair adicionando todo mundo, em 5 minutos você ADD 100 pessoas lá. E não precisa ficar com medo de Add quem você não conhece. Eles não vão te matar via orkut, kkkkkkkk !

• Já te add, mas se for pegadinha te excluo.

• Adicionei também, só me aceitar. :)

• Pronto so me aceitar la tha!!!

Sign In or Register to comment.