desisto de minha mulher?

seguinte nois nos separamos,pq nois moramos em cima e minha mae em baixo,um dia ela teve uma briga com minha mae e foi embora pra casa da mae dela,ai fico por isso msm,quando fui conversa com ela depois de uma semana,pergunta como tava nosso relacionamento ela nao queria mais fica comigo,mais seiq ela me ama pq nois saimos algumas vezes e tivemos relaçao as vezes, mais ela disse q quer fica so no momento,nao entendo ela quando vou beijar ela ela me beija,e pergunto de nois ela me fala,que ja falou, nao da mais,eu acho uma situaçao estranha nao sei mais o que fazer,pergunto se ela me ama ela diz q sim muito,chamei ela pra voltar aki pra casa,ela falo q nao vinha mais,eu dei outra ideia,entao vamos alugar uma casa e fica junto msm assim ela nao quer,o que me deixa confuso é pq sinto q ela me ama,se nao ela nao saia comigo e tinha relaçao,e se eu tentaci beijar ela,ela nao ia deixar,mais ela me beija quando saimos normal,ai eu digo sobre nois ela diz a msma coisa.ai eu fui conversa serio com ela,pegamos um cinema depois fomos para um motel tivemos relaçao,ai falei pra ela seguinte,olha nao aguento mais viver assim como vai ser msm tamos juntos ou nao,falei vc quer q eu desista de vc,ela fico pensando e disse quero.ai fiquei arrasado eu amo muito ela temos uma filha junto,ja fui atras dela umas 6 vezes nessa msm coisa de sempre,acho q devo desisitir?...a esqueci de falar peguei uma msg no cel dela assim,boa noite linda ,uma pessoa mando pra ela,ai eu falei assim... a entendi ta com outro ja ne? ela disse nunca, eu nunca fiquei com niguem desde quando a gente se separo,ela juro pela nossa filha,msm assim fiquei com pé atraz,pq ela nao deicho eu ligar para o numero q mando a msg pra ela.nao sei mais o que fazer,pq quando eu percebo q a pessoa nao gosta de mim eu saiu logo fora,mais ela fica saindo comigo como se tivesse normal.e acaba me dizendo q nao **** mais eu e ela,muita gente fala q ela é meio criança e que eu tivesse paciencia,ela tem 17 anos,a propria mae dela fala isso,que ela é complicada,mais eu to cançado,eu to com ela ja faz 5 anos,eu pensei em dar um tempo pra nois sem sair mais com ela ,pra ver se ela sente minha falta,mais tenho medo de ela conhecer outro e gostar do cara,isso doi muito.to precisando muito de concelhos pfv me ajudem.

Comments

• Ela é uma criança mesmo, vai ver que ela prefere ficar com a mamãe que faz tudo pra ela em vez de assumir todas as responsabilidades de uma casa, ela pode realmente te amar mas é difícil pra algumas pessoas jovens tanta responsabilidade e fora que ela deve ter um monte de amigos falando no ouvido dela que ela é jovem e que não precisa passar por isso... É difícil , dá um tempo mesmo, se ela arrumar outro é melhor que você já saiba logo né, se for amor vocês vão ficar juntos. Esse é o preço a pagar pra saber a verdade dos sentimentos...

• muito complicado ter um relacionamento com uma pessoa tão jovem, quando vc começou um relacionamento com ela ela não tinha maturidade pra isso, ela diz que te ama, mas será que ela sabe o que é isso? Acho que a maioria das pessoas não sabe. Sim acho possível que ela esteja se envolvendo com outro pessoa, se ela te amasse e não tivesse outra pessoa porque iria querer ficar longe de vc? Mas existe também a possibilidade de ela só estar querendo viver a vida dela, sem um monte de obrigações, não sei como é com vcs, mas acho que na maioria das famílias as esposas são pouco mais que uma espécie de empregada doméstica sem remuneração, tem mulher que se cansa disso. Eu entendo que a situação é muito complicada pra vc e que vc se sinta péssimo com tudo isso, o pior pra mim é que tem uma criança inocente nessa história, de qualquer forma vc não pode obrigar ela a nada. Tem certeza que ela não descobriu nada sobre vc que fez ela agir dessa forma e que isso não é algum tipo de vingança? O melhor que vc poderia fazer acho que seria conversar com ela e ela contar o que realmente esta acontecendo. Me falta mais informações pra dar conselhos mais precisos. Mas realmente não me parece que ela te ama, ou talvez ela não queira mais te amar, Eu desejo o melhor pra vcs! Se ela não te quiser mais mesmo eu te aconselho ter um relacionamento com uma moça da sua idade ou poucos anos anos mais velha da próxima vez e por mais que pareça difícil vc vai superar esse sofrimento. Tenha fé!

• Eu confesso que não li o que você escreveu (talvez é a sua história) mas não li .. Então eu vou responder só sua pergunta: Desisto de minha mulher?. Claro que não, o casamento não foi feito pra isso, os problemas vão sempre aparecer sempre vai ter alguém pra criticar entretanto é assim mesmo, casamento é uma caminhada onde duas pessoas precisam estar juntas não importa o que aconteça.. Felicidades'

• conversa com ela pra saber o que ela realmente quer contigo... só com um dialago vc vai poder resolver seus problemas, bjs

• Cara, desiste dessa aí, sai pra outra. Se voce quer ser corno conformado é só continuar insistindo nessa relação. É uma pena que voces teem uma filha, mas não será sua filha que irá tornar sua mulher diferente.

• chupe meu ***** fdp arrombado desgraçado

Sign In or Register to comment.