Série Arquivo Morto no sbt, alguém sabe me dizer por que parou de passar nos domingos?
Para quem assistia, a série Arquivo Morto, no sbt, passava todos os domingos após 8:30 no cinema. Entretanto, há dois domingos está passando uma outra série (Sobrenatural), por quê? Alguém sabe? E se eles mudaram a programação, alguém sabe me dizer para que dia foi a série Arquivo Morto? Que dia e que horário está passando? Bjão.
Comments
É o hobby de Silvio Santos!! Mudar a grade de programação!!
Mas pode ser tbém pq akbou a temporada! =]
E está atualizado, entaum melhor do q ficar repetindo!
Mas Supernatural é mara tbém!!! Uma das minhas favoritas!
xD
>>
oi tb fiquei sem saber,ja procurei noticias e nada em lugar nenhum
mas passa as quiintas a reprise das temporadas,mas e muito tarde,depois do jornal do sbt,la pra umas 2 da manha + ou -
bj
Só o Silvio sabe, não sigo mais nenhuma série no SBT, passo muita raiva, começo a assistir e nunca sei o fim.
Se eu fosse vc nem procurava, se voltar a passar vai ser repitido
oque o silvio santos mais gosta é mudar a programação sem avisar os telespectadores ele naum tem nenhum respeito por quem tá assistindo
tbm não sei
=P
mais o sbt, como sempre faz, começa a passar as coisas e não termina
isso me da uma raiva...
Porque o sbt é assim mesmo, jamais termina o que começa, compra poucas temporadas e fica reprisando anos a fio...
é por essas e outras que eu só assisto seriados baixando pela net, pois além de ter programação tudo mudada do nada, a ordem cronológica vira uma *****.