Pq não tem ninguém inteligente o suficiente para entender a ironia de minha pergunta?

Leiam ATENTAMENTE a pergunta, se houver alguém suficientemente inteligente para entende-la, responda: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

"SE DEUS NÃO EXISTE, LOGO, SOMOS TODOS ATEUS?"

Não perguntei se deus existe, fiz uma SUPOSTA afirmação. Se deus então, não existisse, não seríamos todos ateus? Ou, se deus realmente não existe, mesmo vc crente, e também eu, não somos ateus? Se deus não existe somos ateus, é uma consequencia, vc não tem opção: É ateu!

Affff!!!!!! A ironia está tão evidente para os sábios e nerds presentes!

Comments

  • Só que vc se esqueceu de 2 detalhes :

    1º - Muitas vezes, o fato de alguém não entender sobre uma pergunta, não é falta de inteligência, pois pode ser que o autor da pergunta não saiba expressar corretamente, ou cometa erros na elaboração.

    2º - Não seríamos todos ateus, pois ateu é todo aquele que não crê na existência de Deus(Criador), e não crê em "nenhum tipo de deuses ou divindades" ... não está limitado somente a não crença no Criador.

    Se ele não existisse, não haveria "crença e nem descrença", pois simplesmente ele não existiria; e não se diz ou se afirma sobre a "existência ou inexistência" do que é tido como "inexistente.

    Simples e lógico.

  • Eu entendi sim!

    Mas se não existisse Deus, não existiria religiões, nem definições tais como crentes e descrentes, muito menos a definição ateu.

    Ateu significa a descrença em um Deus, não é assim? Logo se Deus não existisse, como existiria alguém que não crer no que não existe?

    Então se Deus não existisse, seríamos humanos comuns, sem crenças, somente!

  • Se Deus não existe, também não existimos.

    Ele é o Principio.

    Ateu,somos se não acreditamos em Deus.

  • Se Deus não existisse ninguem no mundo poderia ser ateu pois ateu é não crer no Deus que existe

  • Parece que você ACHA que sabe fazer ironias.

  • Se Deus não existisse nem você sendo ATEU existiria meu jovem. Deus não se discute apenas se obedece suas Leis para que sejamos felizes, pense. Por que o Mundo está essa porcaria onde tanta gente sofre? Sorte.

  • DEUS EXISTE E PRONTO. SE VOCÊ NÃO ACREDITA É UM DIREITO SEU.

  • Bom a sua suposta afirmação de que se Deus não existe logo somos todos ateus, não tem lógica por que não existiriam nem o crente nem o ateus, porque todos nós independente da nossa fé fomos criados por Deus então sem Ele, sem nós!!!

  • Cara desculpe mais não entendi a sua irônia não u.u kkk, eu acredito em Deus..boa noite =).

  • Brigada adorei o elogio de inteligente

Sign In or Register to comment.