Devo dar Sinal de Vida desta vez???? Me ajudem, para Hoje por favor!?
É o seguinte, eu detesto mandar mensagem ou ligar para homem, rs!
De primeira ele chegou em mim numa festa, como ele é alemão, os amigos dele que vieram traduzindo tudo e falando que ele queria me conhecer e tal!
Ele marcou encontro para o dia seguinte! Eu não fui, ele ficou ligando e mandando mensagens, mas não fui!
Ele voltou para alemanha e desde então nos falamos raras vezes como amigos por orkut, facebook, e-mail, msn... Agora ele se mudou para o brasil definitivamente! Esta morando aqui desde janeiro. As vezes vinha falar um oi pra mim no face book! E ha 1 semana veio me convidar para sair! Fim de semana passado, fomos num barzinho, foi uma noite maravilhosa! Não fizemos nada, só ficamos pela 1ª vez, ele me foi maravilhoso, carinhoso, depois do bar me convidou para o apartamento dele, mas não aceitei, aí me convidou para almoçar no domingo. Me levou num restaurante maravilhoso!!! Adorei tudo! Me trouxe embora no maior respeito, sem tentar nada! Desde então não fui atrás, nem liguei, nem mandei mensagens, tudo que posto no facebook ele vem curtir, porém eu não dei mais nenhum sinal de vida, NADA! Minhas amigas falam que agora Eu que tenho que demonstrar interesse, afinal nunca liguei, nunca fui atrás, e agora é natural eu convida-lo para fazer algo pra ele perceber que tbm estou interessada! Porém eu acho que já tem muita mulher no pé dele, alemão, bem sucedido, 32 anos, bonitão, gerente numa multinacional, tudo que ele fala no face vem 10 mulheres curtir ou comentar, ou seja, tudo atrás dele, então eu não quero ser só mais uma atrás dele! Decidi ficar na minha e pronto. Mas minhas amigas falam que sou orgulhosa demais e estou talvez perdendo de dar certo com ele por puro orgulho meu, já eu penso que se ele estiver mesmo muito interessado ele vem atrás! O que acham???
Update:Tenho vontade de convida-lo para um cinema e tal.. mas coragem nada. Só de imaginar que eu posso ser somente mais uma indo atrás já perco a vontade de ligar ou mandar mensagem na hora!!!
Comments
Mandar uma mensagem para ele ou ligar não tem nada de ir atrás, ele sempre te procurou e mostrou para você que realmente estava interessado em te conhecer, foi cavaleiro e sempre te respeitou, acho que não tem problema nenhum você chama-lo para sair. Se você realmente estiver interessada nele, aproveite! E convide-o para um lugar bacana que você sabe que vocês "dois" vão gostar, e aproveite! aaah e já que tem um monte de mulher correndo atrás dele, aproveite que ele tá interessado em "você" e não nelas, e se divirta! Boa Sorte pra ti *-*
Ai pena q essas coisa não acontece comigo kkkkk.... Olha flor eu acho que ele já correu atras de vc bastante né? só que como não deu mta moral não retribuiu ele deve ter pensado que já tava enchendo o saco e mesmo interessado resolveu parar! Não prescisa se comunica c ele 24hrs, manda de vez em quando uma msg de "Bom dia" ou "Boa noite" só p ele percebe que vc ainda lembra dele! Boa sorte... espero ter ajudado!
Se gosta mesmo dele lute. Ã o melhor . E olhe ele parece gostar de si.
Eu acho que ele deve ser sem sal, mais pega o cara, vai ser ele é gente boa!
Os europeros não são iguais os brasileiros, vai que o cara ta interessado msm por vc.
Liga para o cara.