O que fazer quando tudo parece está perdido?

Meu namorado terminou comigo no dia do aniverssário dele pois ficou sabendo q quando começamos a ficar eu o trai com meu ex-namorado!

não sei o q fazer já pedi perdão já emplorei j´aliguei já fui atrazjá chorei e ele me disse q gosta muito d mim , ms q n pode me perdor e epdiu para mim seguir minha vida... Gente por favor me ajudem eu estou desisperada! nem q for apenas algumas palavras de consolo... ms me ajudem pelo amor d Deus. Não tenho paz no meu coração

Update:

muito obrigada pelas palavras amiga! Egraçado como pessoas q eu nunca vi na vida me fizeram sentir melhor! Obrigada de coração

Comments

  • Alana minha amiga

    Não tem o que se fazer, se ele já disse a vc para vc ir viver sua vida, é porque ele não consegue perdoar uma traição que por sinal é muito difícil de ser perdoada, são poucos os que conseguem fazer isso.

    Amiga tente refazer sua vida e não cometa mais o msm erro, para que não venha a sofrer como se esta sofrendo agora.

    Já que não é possível continuar um relacionamento amoroso entre vcs, tente ser pelo menos amiga dele.

    Acho que é isso que vc tem que fazer linda !

    Um beijo em seu coração ! E ve se fica bem, tudo nessa vida passa e essa dor tbm vai passar. Seje muito feliz desejo dessa sua miguxa..

  • como ja fez tudo o que tinha que fazer, pediu perdao, chorou, gritou, se humilhou e nada, agora eh o seu tempo de ficar so, de um tempo pra vc perdoe a si propria, nao ha mais nada a fazer e o que nao tem remedio remediado esta, com certeza vc aprendeu que doi trair e ser traido e eh um erro que vc nao fara mais, a gente so aprende assim mesmo, da um tempo pra vc e seja feliz pelo menos consiga se perdoar.

  • Pense assim:

    Nada é pra sempre

    da mesma forma q o amor não é pra sempre o sofrimento tb...

    a vida é um ciclo,tudo tem um começo e um fim....as vezes de uma forma não muito agradavel....mas tudo passa

    pense q amanhã as coisas ja vão ter mudado um pouco....e assim vc vai seguindo a sua vida.......

  • Olá! quando tudo não parece bom, recomece!

    Se você fez por onde ele terminar, não adianta insistir, pois a maioria dos homens não perdoam, o que é diferente com a mulher.

    Recomece sempre que algo não der certo, tente outra vez, inverta, sinta a liberdade e comemore a vida.

    Surgirá outro para lhe fazer bem mais feliz e que desta vez, você avalie antes de sair com outro, mas invista no seu namoro e namorado.

    Abraços para lhe dar muita sorte!

  • Antes de você se matar, controla seu desespero e lê alguma gramática durante uma semana, pois, caso você decida realmente se matar, vai economizar a grana do SPI, Serviço Público Infernal, pois, se suicidando agora, você só poderá ingressar no Inferno depois de fazer um curso intensivo de Português.

    Seguindo minha recomendação, você, após sete dias, provavelmente descobrirá que seu namorado é um otário e não vai ligar mais para o cornão.

    Um abraço!

  • Olha garota todo dia me zoam por eu ser diferente (no modo de pensar e no modo de agir) mais uma amiga quando falei isso pra ela ela me disse:

    -Já que você não serve pra nada se mate.

    Eu disse:

    -Não vale a pena.

    Ela disse:

    -Não vale memso pois há pessoas que ainda te amam,

    Eu vi que era por isso que não podia desistir.

    Mas se você não tem pessoas que te amem viva por você coloque um sonho na cabeça e viva por sonhos uma hora você o esquesse e volta tudo ao normal!!!!

  • Siga o conselho dele siga a sua vida,

    o mundo tem 6 bilhoes de pessoas, ngm eh insubstituivel

    e tome cuidado para nao errar com o proximo

    força garota, a vida eh dura mas ensina a viver

  • Deus nunca nos dá um fardo mais pesado do que possamos carregar, se acabou tudo é por que era a melhor alternativa, tentar voltar só trará angústica e sofrimento.

    Obs: se você o traiu não gosta tanto assim, medite sobre o que está sentindo. Provavelmente seja orgulho, vergonha, sentimento de perda de se for uma pessoa posseciva.

    Leve sua vida em frente.

  • estou na mesma situancchon que vc mas quan fico lembrando dela(minha ex) eu procuro os amigo para me diverti e para de pensar nela

    mas nao disiluda se ele dise que gosta de vc ele vai voltar e so questao de tempo ele esta se fazendo de dificil

    que nao e o meu caso

    eu aprendi que so damos valor quando perdemos mas pra min ja dessisti pois ela e muito gata

    detalhe eu na tinha traido ela mas meu ex amigos falarm isso e ela acredito ou seja ela nao confiava em o que significa que ela nao gostava de min

    desculpa era pra ser uma resposta curta e acabei dessabafando com vc

Sign In or Register to comment.