me dê uma dica, vai me ajudar?

um cara terminou comigo faz um mês, ele perguntou ontem se eu queria conversar com ele no sábado, eu disse que ia, to com uma vontade de falar com ele, ele tá no msn agora, mas se eu falar não vai dá impressão que to correndo muito atrás? converso ou não com ele

Comments

• Ah conversa boba!!! Aproveita e´põe as coisas em pratos limpos de uma vez!!!!!

abraços!!!

• miná dessestressa.

essa fita ai ta mais que dada.

coloca off line no msn e fica trocando a frase de abertura, o malukão vai ficar lokão pensando que vc ta off e vc fica mudando a frase tá ligado?

ou então fica entrando e saindo, fica on line e off line o cara vai ficar cabrero, e vai falar: que fita sinistra mano.

vai por mim mina essa fita é invalivel, um dia um truta meu o o beiço de sola queria ficar com a Juscevânia dai a mina tava dando uma de paty tá ligado querendo ser modelo de favela manja? então.

o Beiço chamou ela p ir no inferninho aqui da vila a mina falou que ñ ia na sola o beiço ficou loko e falou p mina que ia buscar ela de carro.

O beiço pediu o carro do perna de boi emprestado uma chevetera escrito vida loka atras, chegou lá no domingo pra pegar uma matiné

com a mina, na hora que a mina viu o carro fez mô escandalo mano.

Disse; ñ vou entrar nessa ***** ñ to toda cheirosinha, vou ficar fedendo a gasolina.

Mano o o Beiço ficou ferrado de raiva mano, falou varias pra mina disse que ia excluir ela do orkut, uma pá de insulto mano.

mas ai ela veio conversar com ele pra pedir desculpas e o beiço fez essa parada do msn que eu falei, foi batata mano a mina saiu com ele e hoje os 2 tá morando junto aqui no morro levantou um barraço e jpá tem 7 pivete tudo saudavel barrigudo se elimentando de catarro e soltando pipa, uma historia de sucesso que pode dá certo para voce tambem mano.

Assim como beiço foi feliz voce tambem será, só não grita com o cara se ele vim te buscar p tomar tubaina num domingo de chevetera escrito vida loka atras.

http://diariodetento.blogspot.com/

• Não fala, deixa ele correr atrás ,se ele terminou, não fique se rastejando, esqueça,olha , esqueça se o cara acabou não vá atrás .Ele vai te fazer de gato e sapato, depois você vai se lembrar do que eu falei! Tchau!

• Se ele quiser conversar com você acho que deve responder. Bjos Butter

• Não fala com ele não,ele vai se achar o dono dá situação e vai achar que ele tá no comando!!!!

Não fala,seja díficil!

• aff...se vc realmente gostar dele fale com ele...e msmú assim...ñãõ vai fik a impressão d q vc táh "correndo atras" afinal...ele q t chamou p/ conversar no sábado...pod ir...sem medo...e deixa essa insegurança de lado...e o orgulho tb...

;D

• claro,

cavalo selado num passa duas vezes.

• não fala

• fla com ele simmm

• converse com ele é sua chance

Sign In or Register to comment.