O único erro do Dunga foi não ter levado o Roberto Carlos e o Ganso pra Copa?

Se ele tivesse levado esses dois, nós ganharíamos a Copa da África

Roberto Carlos na época estava jogando um bolão no Corinthians e o Ganso estava destruindo no Santos

Update:

Naquela época o Ganso tava jogando mais que o Neymar

Comments

• Ele não levou reservas para Kaká e Elano, e quando eles se machucaram, não tinha como repor! Acho que esse foi o Grande erro dele. Poderia ter levado Alex (ex Palmeiras e Cruzeiro), Hernanes e o Ganso; Roberto Carlos não!

• E esquecido o Hernanes que tava comendo a bola...

• Minhas favoritas: Outra Vez ( Isolda ) Detalhes. A primeira me faz reviver um amor que não deu certo. "Das lembranças que trago na vida, vc é a saudade que gosto de ter, só assim, sinto vc bem perto de mim, OUTRA VEZ. A segunda é o retrato do meu marido. bjs

• Fala sério! O que o Ganso jogou de bola até aqui? e na seleção? esse camarada nunca apresentou nada que justificasse essa fama, maior enganação do futebol brasileiro até que se prove ao contrário. Acho que o erro de Dunga foi outro, foi levar poucos meias e na hora H quando vários se contundiram ficar sem opção porque nem ele confiava nos que ele levou, lembra do Josué, putz!

Não critico tanto o Felipe Melo porque apesar de ter sido expulso foi dele o passe no 1° tempo lá do meio-campo para o gol de robinho.

• O único erro do Dunga foi ter nascido.Dunga para ser péssimo treineiro necessita melhorar muito.Ele,Dunga,é horroroso.

• Pode ser que sim,porque na época a mídia destruiu o Dunga por causa disso e por não ter levado o Neymar também,mas mesmo que ele tivesse levado o Brasil jamais ganharia aquela Copa e concerteza teria sido eliminado pela Holanda de novo,e é mesmo o Ganso tava jogando mais que o Neymar... Beijos

• O ERRO DELE FOI LEVAR DINHEIRO DOS JOGARES DESCONHECIDOS, PRA CONVOCAR ELES PRA TORNA-LOS CONHECIDOS !!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>DUNGA **.SÃO !!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

• Em 2009 o Ronaldo tava voando e ele não levou tbm.

Eskeceu Neymar, Ganso, Ronaldinho que tava voando no Milan e o Roberto Carlos.

Ele colocou o Michel Bastos de lateral sendo que ele é meia.

Isso foi só um dos erros dele!

Convocou o Felipe Melo que todo mundo sabia que ia dar errado.

E deu no que deu...

• sim

eles seriam decisivos

mas ja era :(

• esses dois nem ia faze tanta diferença, o time que tava sem entrosamento , nao sabe joga muito em equipe, ja a holanda aff.....

Sign In or Register to comment.