como posso fazer para minha mae me dar um cachorro?

minha mãe estava quase deixando eu ter um cachorro mas ela mudou de idéia e agora não quer tocar no assunto e não sabe se quer ou não quer o cachorro o fato é NÓS MORAMOS EM APARTAMENTO

Comments

  • ter um cachorro não é a mesma coisa de ter uma boneca ou um vestidinho, cachorro é um ser vivo que vive em media por 14 anos e

    QUE DÁ TRABALHO, alem dos CUSTOS COM VACINAS , idas ao VETERINARIO (consultas normais e EMERGENCIAIS ) gastos com remedios e PETSHOPS, COM TOSA BANHO ALIMENTAÇÃO

    fora as idas para levar o cachorro para se exercitar e fazer necessidade na rua, 2 a 3 vezes por dia , ( ou ele faz na rua ou faz dentro de casa )

    se vc quer ter u mcachoro, mas fica o dia todo no colegio e sua mae o dia todo no trabalho, cachorro nao foi feito pra ficar sozinho dentro de casa , repense novamente, existem animais menores e de facil manejo

  • Implore por um bichinho de pequeno porte e jure que vai cuidar dele e das porcarias que ele fizer, sem esquecer de leva-lo para passear.

  • Diga a ela q vc vai ser responsável e que vai dar muito carinho. P/ ela não se preocupar em limpar a sujeira ou colocar água e comida, que você faz.

    Se com muita pressão e falatório de que vai cuidar muuuito bem não funcionar, sinto muito, mas acho q vai ficar sem cachorro mesmo....

    Beijos

    Fik com Deus.

  • se vc mora num apartamento diga a ela que quer uma raça pequena, porque o tamanho ajuda e muito mas agora vc tem que dizer q se responsabiliza por ele , já tive tantos, adoro cachorros ! Pois agora tenho uma cadela que se chama Babi , boa sorte ; )

  • pense bem

    um cachorro não é um brinquedo que quando enjoa guarda ou joga fora

    ele precisa de cuidado e carinho,porque o bichinho e um ser vivente

    se vc tem essa responsabilidade de cuidar ,fala pra ela e adote um

    mas não é fácil,eu tenho 4 e sei muito bem o que estou escrevendo

  • trata ela boa faiz oque ela gosta depois cobrar

  • olha o mais importante é vc mostrar pra ela que é capas de cuidar de um cachorro e vc tb vai ter que assumir todas as renponsabilidades que traz um animal como dar banho limpar xixi e essas coisas.

    E depois faça uma perquisa sobre quais raças que se adaptam melhor em apartamento.

    Espero ter ajudado!!! =)

  • fica difíciu

    sinto muito mais é muito difíciu

    procure sobre cachorro

    e pesquise como ele se vive se der pra ele viver no seu apartamento bom

    se não der.... não sei

  • Depois quem vai limpar o coco, xixi, sugeira, dar de comer, gastar dinheiro e a mamae neh?

    Olha cresce, trabalha e quando voce tiver a sua casa compra um dog.

  • fala q vc quer um caozinho

Sign In or Register to comment.