Você cristão, acredita no ARREBATAMENTO?
O que me diz desta passagem então?
1 Tessalonicenses 4:
16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
Fique com Deus!!!
Update:Silas, saiba interpretar, Ele disse nós, justamente porque os que iriam ler esta passagem estão vivos.
Comments
Esta na biblia? Então eu acredito.
acho que todo o cristão que crê em deus verdadeiramente espera ansiosamente a volta de cristo,onde toda dor,toda lágrima que vc chorou por amor do nome dele,se tornará em alegria.....ORA VEM SENHOR JESUS!
Com certeza acredito, é a nossa esperança.
"Vou olhar em teus olhos, vou jogar-me em teus braços, como criança me gira no ar, este é o instante que eu espero, este é o momento que eui mais quero, a hora de Te encontrar"
acredito sim...sempre.
Jesus virá outra vez e desta vez pra buscar a igreja espalhada pelo mundo que são as pessoas que receberam-o como salvador onipotente.
Acredito, Só está faltando o anjo tocar a sétima trombeta, e então se revelará todo o mistério de Deus.
Paz de Cristo.
repare que quem escreveu isso estava enganado..
quando ele diz nós, ele diz que ele estaria vivo...
e não esta...
ele estava iludindo o povo da época e iludiu o de hoje sem querer...
Se acreditas na biblia acreditas no arrebatamento ,certo? ...tem que acreditar nas escrituras pra acreditar em arrebatamento! ..bjs
Não.
É conversa do padre.
Claro que sim! Existe promessa mais maravilhosa do que a de que nós seremos arrebatados desse mundo vil para o céu onde Jesus está? O Arrebatamento é uma promessa bíblica e não pode ser negada, pois está explícita na Bíblia : "Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."(Lc 21,36).
Você é um MÉDIUM, um espírita, pois está dizendo, que irá reencarnar então irá incorporar, como fazem os espíritas nos centros, hoje em dia. Os Outros, serão levados, ou melhor exterminados de um só vez, para que possam se juntar aos outros, também em forma de espírito.Portanto, o corpo, sem espírito, de nada vale: o consolo, é que sem o corpo, o Espírito, não sente, dor, medo, fome, vive plenamente, liberto, das agruras de carregar o corpo físico.