Gente! que estranho isso não acham?

Pessoal olha só, meu marido tem um amigo de infancia, o amigo vai casar e convidou ele de padrinho, porém nao me convidara de madrinha...ou seja..meu amrdio vai acabar entrando com outra madrinha no altar...achei isso estranho, ja que me dou super bem com o casal..mas também nao gostaria que o meu marido entrasse com outra mulher..o que vcs acham, não é uma situação chata? meu marido deve entrar igual como padrinho?

Comments

  • que situação...

    Totalmente indelicado da parte dos noivos fazerem isso, sei lá, é melhor nem fazer, né?

    Bom, o que o seu noivo tem a dizer sobre isso?

    Difícil opinar. A tendência é que o orgulho diga para não ir, mas e o clima que ficará sempre que encontrar o casal? Fora que as pessoas vão ver seu marido com OUTRA, vão pensar que é marido dela.

  • Nossa Lilita falta de concideração cm vc hem !

    Ñ deixe seu marido ir onde ñ cabe vc ñ cabe ele !

  • Muito estranho e muito indelicado isso que o amigo dele fez...se ele é seu marido e foi convidado para ser padrinho, o normal é que se chame o casal, e não que se junte pares que não têm nada entre si...cabe a ele dizer que se não a querem como madrinha, ele não pode aceitar o convite.

  • Não entendo nada disso e acho que isso aí é uma tremenda perda de tempo e dinheiro ......daqui a algum tempo não passará de um ritual igual ao dos indios .....

  • Isso é uma questão pessoal do seu amigo, embora seja uma questão bem delicada talves te faça se sentir melhor se vc chagar ao seu esposo e diga não se sentiu bem e está constrangida pela atitude do seu amigo, muito cuidado para isso não interfirir no seu relacionamento . Ore a Deus vida que segue.

  • Bem, não vá ao casório, afinal indistintamente o amigo demonstra que

    não gosta de ti!, Se não é bem vinda para que insistir! isto servirá como

    um tapa de luvas, Este ai não é um bom amigo! beijos fuiii!

  • Oie ♥

    Acho que esse amigo dele não gosta de você, porque se gostasse mesmo ele te convidaria. E mesmo que eles gostam dessa mulher e querem colocar com seu marido, a logica seria que você entrasse com seu marido e essa mulher com outro homem . Acho q é pelo o menos uma consideração. È uma situação chata mesmo, e você que sabe, porque o certo seria vocês dois, agora se ele for entrar sozinho isso é ele que decide, você pode tbm conversar a respeito disso.. Mas se eu fosse você não gostaria que ele entrasse, sem ti!

    вєiנσs!

    *★・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。*☆

  • Ele é amigo de infância, talvez a madrinha seja tb.....nada a ver relaxa!!!!

  • Se eu fosse você, não deixaria seu marido entrar com outra mulher. O homem é seu...

  • Situação complicada mesmo :/

Sign In or Register to comment.