Quem aí é Verdadeiro Adorador??? Que adora em Espírito e em verdade???
Não tem esse negócio de Igreja Verdadeira!
Tem homens e mulheres que adoram de verdade, ao Deus Vivo e Verdadeiro.
Deus não é uma IGREJA, Ele é dono de tudo...
* O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
Nem tão-pouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois Ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;-Atos17:24 e 25.-
Mas Ele procura os verdadeiros adoradores, quando o Senhor Jesus foi indagado pela samaritana que estava no poço de Jacó, qual seria o lugar correto para adorar a Deus:
* Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar.-João 4:20.-
Disse-lhe Jesus:
* Mulher, crê-me que a hora vem, em que, nem neste monte, nem em Jerusalém, adorareis o Pai.-João 4:21.-
Esse conselho fica para todos nós:
* Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.-João 4:23.-
Comments
Graça e Paz minha irmã.
E minha irmã, somente os que não estão ligados nas coisas deste mundo e sim nas espirituais e que adoram o Deus vivo e único em espírito e em verdade.
O importante minha irmã, não e o lugar em que vamos adorar,mas na atitude do coração e da mente.
Visto que a verdadeira adoração não e apenas uma oração formal ou cerimonial, mas especialmente uma realidade espiritual que devera esta em harmonia com a natureza do Deus vivo e único, que neste caso também e um espírito.
A adoração também minha irmã, tem que ser em verdade, ou seta transparente, sincera e de acordo com a palavra de Deus.
Paz do Senhor.
Eu procuro ser uma verdadeira adoradora em EspÃrito e em verdade.
Os verdadeiros adoradores são aqueles convertidos, que seguem as palavras do Senhor Jesus e são tementes a Deus. Estes sim adoram em espÃrito e em verdade. Eu sou.
Eu sou eu Louvo a Deus em espirito em verdade
enquanto eu viver eu Louvarei a ele
quero viver eternamente so para louva-lo
vem pra cama durmi, muié!!!!!!
tá tarde, deixa os outros em paz
Aquele qu toma FANÃTICOL...agora em supositório no sabor menta braba...eu disse FANÃTICOL..não esqueça..esse é o bom...