Dúvida Séria. Me Ajudem!?

Pessoal, eu tenho uma dúvida seríssima em relação à gravidez. Eu e minha namorada tivemos relações 2 dias após a menstruação dela ter ido embora (sem preservativo), e gostaria de saber quais são as chances dela ter engravidado. Já ouvi falar da tabelinha, mas com uma pessoa me explicando é melhor. Tirem essa dúvida que estou quase em desespero, pois a sua menstruação está atrasada 1 semana.

Obrigado Pessoal.

Comments

  • Se foi apenas dois dias apos a menstruañao descer, é bem pouco provavel, ja que a ovulaçao ocorre aproximadamente 14 dias apos o inicio da menstruaçao, mas de qq forma, faça o teste de farmacia, pq como ja tem uma semana de atraso, se ela tiver gravida, vai aparecer.

  • Bom... Eu faço assim a tabelinha: Quanto desce a menstruação conto 10 dias q posso transar. Depois não.

  • É bem provável que você não será papai desta vez. Para entender o ciclo menstrual é bem simples. Marque no calendário o 1º dia da menstruação, a partir deste dia, conte 14 dias e marque também esta data. O período fértil corresponde à 03 dias antes desta data e 03 dias depois, mas, atenção, só funciona se o ciclo for regular. Outro detalhe importante, no período fértil, a temperatura do corpo tende a ficar um pouco acima do normal.

  • nao tem problemas.

Sign In or Register to comment.