Minha cunhada é uma filha da ****, o que fazer?

Olá boa noite. O irmão do meu Namorado tem um namorada.

Ela vive se fazendo a boazinha pra todo mundo, mas de boazinha não tem nada. Ela namora faz 2 meses com ele, e eu já namoro a 6 anos com meu namorado. Nunca fui com frequência na casa dele, porque ele nunca me chamava, mas agora que o irmão começou a namorar a vaca, minha sogra vive me chamando só porque a vaca vai.

Minha sogra não para de elogiar a biscate e isso está me irritando, porque parece que sou a ovelha negra da Família. Fui falar isso para o meu namorado e ele não me deu razão nenhuma. E agora o que fazer?

Comments

  • Teu namorado é um otário por não te defender! Você é uma princesa, moça de Deus, linda, inteligente...

    Deixe essa tua cunhada se ferrar. Você é dez. O tempo dirá...

  • nn tenho irmã, venha pra mi me nn terá problema com cunhada, venha baby, passe seu contato kkkk

  • Pare de tratar isso como uma competição, e seja você mesma.

  • Tente olhar pra dentro de si e ter certeza se o que está dizendo é isso mesmo. Se for isso, relaxe e aguarde que logo logo as máscaras caem. Quem tem verdade a seu favor, não tem o que temer e a tal "vaca" não é absolutamente nada sua.

    Obs.: algumas pessoas demoram mais para perceberem as coisas.

  • Nada, deixa eles descobrirem quem é ela por eles mesmos pois se vc insistir vai ser pior

Sign In or Register to comment.