Namoro com homem mais novo dá certo?
Estou namorando um homem mais novo ele tem 30 eu 45, ele é maduro para idade dele mora sozinho desde os 17 e trabalha desde os 12 anos já teve 2 relacionamentos longos gosta de cozinhar me trata bem é carinhoso eu sou bonita não aparento a idade que tenho aparento ter uns 30 e pouco pode dar certo? vocês conhecem algum caso que deu certo idade não tem nada a ver ou o preconceito ainda é muito grande na nossa sociedade eu adoro ele e sou correspondida a altura o que vocês acham?obrigada.
Comments
Ambos são adultos o suficiente e a idade não tem nada a ver com sentimento.
Abraxxx!!!®
Meu pai tinha 23 anos a mais que minha mãe e só a morte de meu pai os separou. Eu tenho ``10 anos´´a mais que meu marido e estamos juntos à 23 anos,ele me conheceu falida e com tres filhos de outro relacionamento e assumio todos. Hoje estamos casados(oficialmente) temos dois filhos nossos e somos uma grande famÃlia. O amor vence batalhas, ganha guerras e desafia a lei da hipocresia!!.
Vai ser feliz,o que importa é a reciprocridade entre voces!!
Abraços!!
se a relação ta tão boa ,por que essa preocupação ,curte o momento .
Acho que pode dar certo certo sim.
Se, por exemplo, ele tivesse 25 e vc 40, eu desaconcelharia, pois a diferença e perspectivas de vida seriam bastante imcompatÃveis.Mas parece que quanto mais velhos ficamos, a diferença de idade menos importa.
Fica encanada não
Eu acho que idade não tem nada haver, o que importa é o caráter da pessoa, se você gosta dele e ele de você isso é que importa seja feliz.
Depende o que importa é um amar o outro independente do que os outros pensem...
"ops já ia me esquecendo se vc é rica e ele pobre aà tem interesse financeiro se não tah tudo bele..."
Idade nao eh cartao de referencia para ninguem.
Se ele corresponde com os seus sentimentos e vive-versa, seja feliz e os outros que se danem.
o que importa e o sentimento e nao a idade...se o sentimento for verdadeiro dificilmente alguma coisa vai abalar o relacionamento...abraços
Homem mais novo é tudo de bom. Se não houver algum interesse financeiro aà e se ele gosta mesmo de verdade, vai em frente
Depende. No caso de meus pais, e meus avós, deu certo. A diferença de idade de meus pais, é pequeno, enquanto dos meus avós, aproximadamente 15 ou mais anos.