AJUDA EM BAIXAR MÚSICAS EM SITES!?

Eu baixei cds completos no site www.cdscompletos.net . Eles baixaram tudo mas slavaram com o tipo de aqrquivo RAR , eu sei lá o q é isso! Ajuda ! o q aconteceu! O q eu faço pra escutar as músicas desses cds?

Comments

  • Heloisa, pra descompactar esses arquivos, baixe um programa que chama WinZip (você pode encontrar no www.baixaki.com.br)

    depois de instalar, clique com o botão direito no arquivo do CD, escolha a opção: "extrair aqui"

    Uma pasta vai aparecer no seu desktop com todas as músicas lá dentro. ;D

  • Baixe o programa winrar....clique nos ícone do arquivo q vc baixou..(uns livrinhos)..aí vc seleciona-as e as extrai para alguma pasta no seu pc..flw..Bródeir

  • as musicas vieram em arquivo rar, quer dizer que estão copactadas, se vc não tiver o winrar pode procurar no baixaki, é um programa legal, vc pode compactar seus arquivos pra enviar pela net ou salvar em cd, fica mais fácil pos depois é só descompactar e fica tudo do tamanha original.

  • Velho esse arquivo rar so abre com o programa WINRAR q vc baixa no Baixaki....

    se vc kiser baixar musicas de sites so vai conseguir por url q eh a barra de endereço do site...dai vc vai precisa de um programa q baixe por url...pára videos eu uso o VDOWNLOAD..não tentei pra musica...

    flwss...!!

  • http://www.4shared.com/

    Esse site é muito bom e você pode baixar em formato mp3...

  • converte-las axo eu tb n sei

Sign In or Register to comment.