Duvida valendo 10 pontos e 5 estrelas?

Tenho um filho de 12 anos e quero leva-lo ao estadio onde o limite de idade para nao pagar ingresso e de 10 anos quero saber se ele paga inteira ou se paga meia e se pagar meia tenho que apresentar carteira de estudante ou algum documento??

Comments

• cara só pra começar somos flamenguistas de coração. mas vamos depende do estádio tem estadios que tem que pagar toda infantil e tem estadios que paga meia se apresentar a carteira estudantil . quase todos os estadios de são paulo rio de janeiro fortaleza etc tem que apresentar carteira estudantil para seu filho pagar meia entrada.

ESPERO TER AJUDADO ABRAÇO

• Sim.

Tem que apresentar a carteira de identidade (Riocard) e a identidade dele

Se ele não tiver, leva a Certidão de nascimento dele

• oi concordo com o corinthiano ..mas vc deve apresentar e comprar o ingresso antecipado direto com seu clube se seu filho e estudante primeiro se ele te a carteirinha que da direito a meia entrada a estádio .a teatro e museus..ect .fica com Deus ..boa sorte ...NAMASTE .

• Com a carteira de estudante,ele paga metade do ingresso,mas só com a carteirinha,se ele for estudante mais não tiver como provar ele paga a entrada inteira!

• Liga a TV. Passa jogo toda hora '-'

• Eu tenho 14 anos e quando levo carteira de estudante pago meia então ele ira pagar meia tbm

• paga meia e leva a carteira de estudante

• ele ja paga uma inteira mais se vc apresentar carteira de estudante paga meia

Sign In or Register to comment.