Entiada chama vc de mae? O que fazer?
Gente tenho um entiada, é assim que chama neh? Qd seu namorado tem uma filha com outra mulher? Entao mas o caso eh o seguinte ela me chama de mãe? Pq sera que ela me chama assim sendo que ela vive com a mae e so visita o pai de finalde semana ou ferias? alguem pode me responder o porque q ela me chama assim?
Comments
ah não sei ao certo o q fazer, se vc não gosta do termo é s[ó pedir pra menina não te chamar mais assim...
mas um aviso, se ela chegou a te chamar de mãe por pura espontânea vontade, significa que ela te vê como mãe, q sente segurança com vc, tem afinidades, entre outras coisas que nós filhos e filhas sentimos com nossas mães.... acho bonito e interessante isso, pois na maioria das vezes as enteadas e enteados não querem nem chegar perto das namoradas ou mulheres dos pais.... vc tem sorte.... acho q não deveria cortar isso dela, pois ela confia em vc e admira pode te certeza....Boa $orte
Também tenho um entiado, ele tem 3 mães... (a mãe que colocou no mundo, a mãe que criou "Avó" e eu)... E por incrivel que pareca a mãe q colocou no mundo ele chama pelo nome e nós duas, eu e minha sogra ele chama de mãe 1 e mãe 2 respectivamente.
Acho q isso se dá pelo carinho q eles tem pela gente, só pode...
O meu entiado tem 6 anos e a sua?
Ah, e ele mora com a avó, pois a mãe abandonou-o e acha facil só colocar no mundo e pegar um dia no mês pra ver o "filho", e olha lá ainda.......
Grande abraço pra você, e se sinta muito feliz por ter esse titulo de mãe, que não é pra qualquer uma não.....beijos
pode ser q a menina é carente
ou então pq gosta muito de vc
aproveite...é tão bom ter o amor de uma criança!!!
=]
E você não gosta ? Más bah é uma grande consideração,amor, minha filha! aproveite imagine "ela", mais tarde uma moça e você,uma velha, e ela tendo essa consideração por você : Sua missão estará cumprida. abç....
Não posso responder
Line vc tem que dá Graças a Deus por ela ser carinhosa contigo,que ela tenha a mesma afeição ou quase que ela tem com a mãe,sei lá deve ser o fato de querer ser bem vinda,ja que ela mal olha seu pai,seja coerente isso não irá te matar né mesmo?
Carinho é sempre bom
pare de ver coisas e seja feliz,pelo menos ela não será um problema em seu relacionamento como muitas por ai
ACHO QUE Ã SINAL QUE ELA GOSTA DE VC....ISSO NAO Ã BOM?
bom.. o fato eh q tem q tomar cuidado com os sentimentos da crianca...
e tbm para nao causar confusao com a verdadeira mae da menina...
Explique para sua enteada que vc é namorada do pai dela, sendo assim é no máximo "Tia" da menina. E que se vc vier a casar com o pai.. vc será madrasta.
Que a única mãe que ela tem... e a fulana... e pronto..
se ela quiser continuar te chamando de mae.. deixe para lah..
mas por favor..
jamais a chame de filha!
Se for criança, com certeza ela foi induzida por alguem a fazer isso. Talvez pelo pai q tenha falado pra ela em algum mmento,nao necessariamente com vc, mas talvez com namoradas anteriores, e a criança guarda tudi neh?
Que chato né?
Fala para ela não te chamar mais assim...
xD