Você está na categoria Religião e Espiritualidade para somar ou para dividir?

Você se sente responsável pela baixa de alguns usuários importantes aqui da categoria ou do YR?

Beijos!

Que as forças do bem prevaleçam no YR!

Comments

• estou aqui para multiplicar conhecimentos...

não lamento por usuários que se vão.

lamento pela sabedoria que levam consigo...

não estou aqui procurando amigos...

esse eu prefiro os reais, apesar de ter feitos algumas amizades virtuais por aqui e não querer deixa-las de lado...

• Estou aqui para (tentar) unir

Agora, fora uma certa curiosidade investigativa que me é natural não tive nada a ver com a baixa de alguns usuarios importantes aqui do Y!R. Minha conciência está limpa

Fico me perguntando qual era o propósito de alguns desses que sofreram baixa

Paz de Cristo

• Kouklara

Não. Não me sinto responsavel pela baixa de nenhum usuário. Muito menos pelas baixarias proporcionadas por eles!

As vezes, não sei o que me prende à essa categoria, considerando que eu me recuso a responder perguntas de cunho religioso. Mas certamente gostaria de acrescentar alguma coisa sob a ótica Ateia.

Notei que para muitos somar, significa aumentar o numero de participantes. Pensando assim eles criam seus trolls. Um é para fazer piadinhas, outro é para ofender, um outro é para promover seu próprio marketing pessoal e pelo menos um fica de reserva, caso necessite de melhores respostas.

Esse tipo de soma, acaba por dividir, ou melhor, pulverizar a categoria.

Não vejo nada de errado em fazer piadinhas ou ate mesmo em ser um pouco mais radical, até ser considerado ofensivo. Mas o usuário deve ser único e assumir seus atos.

Só assim saberemos quem quer contribuir, ou pelo menos tentar contribuir, para elevar o nível de postagem e acima de tudo torna-la mais real e menos hipócrita.

Valeu: que o bom senso prevaleça.

• Estou aqui por causa de pessoas maravilhosas como a meiga Kouklara, dividindo nossas impressões sobre espiritualidade, independente de nossa convicção de fé, respeitando nossas diferenças íntimas, no propósito de amarmos a Deus sobre todas as coisas e amarmos ao próximo como amamos a nós mesmos.

Como espírita, denoto o mais sublime amor pela católica Kouklara, pela maravilha de pessoa que ela é.

Abraços, Kouklara.

• Não estou aqui por pontos, não estou aqui p/ dividir, estou aqui p/ levar a verdade.

Fique na paz...

• Boa pergunta querida.

Eu estou nessa categoria para expor minha opiniao e aprender um pouco com a de vcs, no entanto meu objetivo é somar, porem existem inumeras pessoas, certamente sem o que fazer em casa que fica aqui fazendo perguntas idiotas e ainda pior, ofendendo os que realmente querem adquirir e passar conhecimentos.

O respeito tem passado longe daqui......

Parabens pela pergunta....

Deus a abencoe!

• É neutra para mim, anjo. ecu não frequentaria essa categoria, visto que considero o tema de caráter muito pessoal, ou seja, religião não se discute. Na minha opinião, é inútil tentar discutir acerca de assuntos que possuem uma concepção pessoal na sua essência. As opiniões não vão mudar, pois dificilmente um religioso ou ateu convicto irá alterar o seu pensamento, por mais que lhe digam que o "correto" é seguir pelo lado oposto. Tentam chegar em um "consenso" que jamais tem um desfecho, ou seja, é uma eterna discussão, a qual não leva ninguém a lugar algum, apenas gera brigas desnecessárias. Religião foi feita para respeitarmos, não discutirmos. Cada ser humano possui uma by using de pensamento singular, então segue caminhos distintos em diversas situações. Beijos e boa noite! =))

• Pra elevar ao quadrado.

• Somar conhecimento. ;0)

• para multiplicar.

Sign In or Register to comment.