eu gosto de um homem,fiquei com ele 9meses eu sou loka por ele faço de td que ele me pede?

eu perdi minha virgindade com ele e tenho muito medo de perde ele, um dia eu tava com ele e os amigos dele todos amigos dele pede pra ficar comigo e eu falo não, mais teve um dia que ele pediu pra mim ficar com o amigo dele e eu falei não e ele falou se não ficasse terminaria comigo...

ai eu fiquei isso foi com 3 amigos dele, fiz isso por ele...mais agora tive uma conversa seria com ele e ele me falou que não queria nada comigo porque se eu gostasse dele eu não tinha feito isso..e ele falou que me acha uma cachorra...mais eu não intendo porque ele me jogou contra a parede se eu não fissese isso eu iria perde ele...sim fui muitoo burra eu perdi ele e não sei o que faço?quero ele de volta como faço pra ser respeitada por ele?

Comments

  • Olá!

    Olha, se o homem quiser sair fora, não importa para ele a questão da virgindade : nós mulheres nos apegamos a isso, mas para a maioria dos homens, isso é banal... levam apenas em consideração o poder de terem deflorado alguém...

    Você não deixou claro se ele era seu namorado, ou apenas um ficante, mas seja o que for, você, menina, tomou a atitude errada... Ou ele, estava te testando para saber se podia confiar mesmo em você, ou ele queria terminar e te colocou nessa situação para poder sair livre desse relacionamento... Ou seja, você, sem saber, o tirou da sua vida, porque se não tivesse cedido ao que ele te pediu, vocês ainda estariam juntos agora...

    Você fez isso por amor, mas acabou se comprometendo... você deixou certos princípios de lado em nome desse sentimento... até que ponto isso valeu a pena? Mas já aconteceu e não tem mais como voltar e apagar tudo... então, só lhe resta contar com o tempo e tentar, com novas atitudes, conquistá-lo de novo... não se envolva com mais ninguém.. tente fazer com que ele saiba, mesmo que por outras pessoas, que você está sofrendo com a falta dele... tente ficar por perto para que ele te veja, mas não se humilhe mais... deixe ele perceber a sua tristeza... faça com que ele se sinta culpado pelo o que aconteceu...

    Se ele não voltar, é porque estava mesmo disposto a se separar... se ele não voltar, é porque já não gosta mais de você...

    Mas não se esqueça de que a vida é uma roda gigante e dá muitas voltas... numa dessas voltas, ele poderá vir atrás de você...

    Um grande abraço!

    belinha

  • Você não devia ter feito nada com ele. O melhor é você esquecer ele, ele não presta. E se te chama de cachorra, você tem q aceitar, afinal você fez sexo com um homem que estava a apenas 9 meses, que não é seu marido, e ainda ficou com outro só porque ele falou!! Antes de ser respeitada por alguem você deve tentar se respeitar. ACORDA!

    Abraços

    Maah.*

  • primeiramente vc eh mto burra por ter tranzado com ele.

    ele só queria tranzar com vc msm

    senao nao pediria pra vc fik com os amigos dele

    sai fora pow!!

    arruma outro!!!

Sign In or Register to comment.