É possível estar grávida? Leia o pequeno texto por favor e me digam?

No dia 21 de setembro eu esqueci de tomar a ultima pilula anticoncepcional, mas minha menstruaçao veio no 23 e ficou ate o dia 27. Nos dias 26, 27 e 28 eu tive relação com meu namorado, sem camisinha, mas ele nao gozou dentro. Nao tivemos relaçao depois pois a gente se vê pouco. Mas de semana passada pra cá eu venho me sentindo mal, com muita dor de cabeça e com a barriga inchada. Tive alguns tonturas e febre. Não estou com os seios doloridos e estou tomando normalmente meu remedio que voltei a tomar no dia 27 de setembro.

Comments

  • Vc nao deve esta gravida pq febre nao é sintoma d gravidez,e como vc toma anti as chances sao raras.

  • o fluido pré- ejaculatório que vem antes da ejaculação é incolor e tem espermatozoides suficientes para engravidar ,por esse motivo o coito interrompido falha muito , faça um teste de farmácia ou um exame sanguíneo de beta hcg ,sucesso

  • Há chance de engravidar mesmo com o coito interrompido. Precisa fazer o exame, mas faça o beta hcg e não o de farmacia... custa no máximo uns 30 reais no laboratório q eu me lembre...

  • Sim xtas gravida pk xtas dores k sintes fazem parte dos 1º sitomas

  • Vc pode estar sim , já que vc fez sexo nos dois últimos dias da sua mentruação, se o seu óvulo não tiver sido eliminado nesses dias, concerteza ele fecundou, mas faça o beta hcg

Sign In or Register to comment.