Me ajudem por favor!! (para as mulheres responderem)?

Minha namorada mora um pouco distante de mim, exatos 540km, nao consigo ficar um dia sem falar com ela no telefone,eu a amo muito e ela tambem disse que me ama, mas só que nao demonstra tanto quanto eu. O que eu faço pra ela sentir saudade e sentir minha falta?

Comments

• Meu querido, mulher não gosta de homem ño pé! è bastante contraditório, mas ao mesmo tempo que queremos receber atenção, p´recisamos sentir q vcs homens são dificeis... Tudo q vem fácil, não tem graça. Nunca gostei de namorados q me ligavam toda hora, melosos, pegajoso. Tanto q terminava c todos!!! Fique sem ligar um dia. Tente pelo menso!!!1 Deixe q ela te procure, qdo ela começar a sentir q esta te perdendo, q vc anda "meio distante", ela lhe dará mais valor (experiência própria, rsrsrsr). E se caso ela não te procurar, vc terá uma certeza: de q ela não te ama e não merece seu amor. Não devemos sofrer por quem não nos ama, e sim dar amor a quem merece! Bjim...

• Pelo o q vc falou esse tmpo atras, q a diferenca d idad.

E bom vc comecar a ver os atos delas, vcs ja sao noivos e vc quer mais demostracoes.Talves ela ja t falou q estava com saudades e vc n deu bola.Agora e bom aguentar as onsequencias.

• Olha eu acho que vc deve dar um gelo nela.

parar de ligar todos os dias pra ver como ela vai reagir,mais talvez isso pode ser coisa da sua cabeça,ou talvez ela te ama até mais do que vc ama ela,só que cada um tem um jeito de expor seus sentimentos

^^

• nao fique ligando todos os dias!

• As vezes, dependendo da pessoa, ela não sabe demonstrar muito os seus sentimentos. Mas por outro lado, vc também fica muito no pé dela. Deixa ela respirar, vai ser bom pra ela, assim ela se solta mais, por que de tanto vc falar o quanto a ama, ela pode ficar as vezes meio nervosa por não fala o quanto te ama o tempo todo, ou se não, ela acaba não falando pra demonstra que nao aguenta mais isso!!

Mas não seja tão carrapato. Namoro a distância é ruim, mais tem quem saber ter moderação.

• Vc só pode ser responsável por seus sentimentos e não pelo dos outros, nada que vc faça pode mudar o que ela sente por vc. O importante não é se falarem todos os dia, nem ela sentir saudade, importante é ela te amar e te respeitar. Boa Sorte.

• Não ligue para ela deixe ela ligar. Se ela diz que te ama é para vc acreditar, quero saber quando vcs se encontram, por que ela mora um pouco distante não achas

• Estou na mesma situação que você em relação a distãncia, eu amo demais mas eh muito mesmo. Mas se não houver confiança entre vcs, fica um pouco complicado. Seja vc mesmo!! o ruim de namorar longe é que nunca temos a certeza dos atos do companheiro. Por isso dá essa insegurança, e nem sempre as pessoas agem com a mesma intensidade, o que não significa que o amor não é igual.

Mas tomara que vc tenha a mesma sorte do que eu.

Um abraço e boa sorte

• Olá...

bem sua namorada deve gostar sim de vc.. mas muitas vezes as pessoas não sabem como demonstrar ou gostam mas não são de ficar falando gosta intende?!

espero que ajude =)

• Experimenta ficar um dia sem ligar pra ela. Ela vai ficar com saudades de vc e vai ligar.

Pelo menos é assim q faço quando o meu namorado ñ demonstra o q sente por mim

Sign In or Register to comment.