Minha mãe não deixa eu adotar um cachorro?

Minha mãe eh muito chata, eu só tive dois cachorros em toda minha vida, mas eu era pequena, tinha uns 5 ou 6 anos. E hoje com 14, eu sinto falta de um conpanhia, pra brincar, levar pra passear, etc. ainda mais porque somos só nos duas aqui em casa (não tenho irmãos)

O problema eh que minha mãe não deixa de jeito nenhum. Mas eu amo cachorros, e sempre vejo milhares na rua, mas uma coisa que me incomoda, eh o simples fato de minha mae nao deixar.

Toda vez que peço, ela começa a gritar, falar que eu nao tenho resposabilidade, que em casa nao tem espaço (mas tem sim), e que eu nao saberia cuidar de um cachorro, etc.

Como eu faço pra provar que cuidaria muito bem, e que eu mereço ganhar/adotar um?

Comments

  • isso aconteceu comigo tambem , faz isso : mostre responsabilidade, obedeça mais a sua mãe mesmo ela sendo chata , prometa que vai cuidar dele mas diga que voce nao conseguira tudo sozinho sem a ajuda dela . nao responda ela nem brigue com ela .

  • Olha só, é muito legal ter um cão ou gato, mais é preciso ter muitas responsabilidades. Pois é uma vida, precisa de comida, agua, conforto, veterinário, muita paciência, dentre outras coisas. Querer somente um cachorro pra brincar e passear não basta, tem que pensar no geral pra depois não se arrepender.

  • Começa a andar na linha, faz tudo que ela manda, e procura emocionar ela com alguma coisa tipo, tenta tirar média 100 na escola. Eu seu que é um pouco difícil, mas funciona, se ñ conseguir, tenta mostrar que é o mais responsável possível. Ela algum dia vai acabar deixando, só q cuidar de cachorro, ñ é nem um pouco fácil. Boa sorte, tchau!

Sign In or Register to comment.