Fiz 12 anos no final de maio e tenho mais ou menos 1,69/1,70 de altura...?

e jogo basquete e gostaria muito de chegar a minha meta que é de chegar a 2,10 de altura, mas será que eu consigo? Sei que altura não é tudo no basquete mas queria ser pivô e ter facilidade para enterrar, etc.

A que altura eu posso chegar sabendo que já sou mais alto que a minha mãe e mais ou menos da mesma altura que o meu pai?

Comments

  • ASHAushAHSUAHsU

    nao vou mentir pra vc mais vc pd sim um dia chegar a 2m ou mais

    mais td issu depende da genetica e seu tipo sanguinio

    eu tenho 14anos e 1,80 de altura , eu posso um dia tbm chegar a 2m pq ainda tenho 14 anos

    homens crescem até os 18 e dependendo da genetica pd chegar a crescer ate os 22anos

    minha familia é baixa mais meu tipo sanguinio é de tendencia de pessoa alta

    vc pode ser que tenha tbm , mais eu posso te falar que nao é td mundo que cresce até os 18

    tenhu um amigo que ele tem 1,75 desde os 16 anos

    ele parou de crescer com 16 , mais como vc ainda tem 12 anos e é altinho até

    vc pd sim chegar até mais de 2m

    lembre se , tudo depende da sua genetica e seu tipo sanguineo

  • mlk vai tomar banho eu tenho 14 e tenho 170

    vai chegar sim, ao minimo aos 2.00

  • Oi, não se preocupe você vai crescer mais um pouco, mas não se preocupe tanto com a altura, pois no basquete o equilíbrio e a impulsão é mais importante...então treine muito esses dois fatores, até por que a altura em demasia tem seus contratempos, boa sorte como jogador e treine muito, muito mesmo.

    Até.

  • caramba :O,não duvido nada que vc chegue aos 2,00 metros se com 12 já com 1,70 e bem provável que chegue aos 2,00 metros com menos de 18 anos.

  • Eu tambem tenho 12 anos e tenho essa altura.

  • Caraiii tu eh fodaaa , kkk vo começar fazer basket tmb, com 14 anos to com 1,64 affffff

  • Eu acho que 2,10 não, mas 1,80/1,85 vc até chega, mas nunca deixe de treinar !!! abrass espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.