Minha filhote de golden retriever não gosta mt de mim...?

Ganhei uma filhote de golden retriever 1 semana atrás.

Ela me morde desde sexta passada.Pqe no primeiro dia, ela só dormiu!

Ela sabe uns comandos já, como sentar e pegar e trazer o brinquedo.

Só, que é mt preguiçosa!!!! Se estiver deitada, não vem nem se eu chamar.

Ela só vem qd eu tenho um brinquedo ou petisco na mão ou fiquei o dia inteiro fora, mas msm assim, se estiver dormindo, nem vem.

Hj eu briguei pela primeira vez com ela, dei uns tapas e ela ficou a tarde td de mal cmg.

Depois esqueceu e volto ao normal.será que ela nem gosta de mim?

Comments

  • Ela gosta sim, mas leva um tempo até se apegar. Se ela tiver uns 5 meses ou mais, pode estar sentindo falta da antiga família e por isso não está se sentindo a vontade, mas com o tempo melhora. Isso que você fez é errado, em hipótese alguma se deve bater em um animal, isso é prejudicial e pode revoltá-lo contra você (até mesmo os mais dóceis).

  • Já ocorreu isso cmg , maais faz so 1 semana q vc ta com sua cachorrinha e ela é filhote , isso é normal , ee ela ta te mordendo pq ta na fase , todo filhote passa por isso , relaaxa q daki a poko ela vai ta é te lambendo de moontao , ai tu da o apelido de Lambisgóia pra ela aposkposkposka ;]

  • ela é filhote ... e vc tem que brincar com ela .. pra ela se acostumar ...

  • calma ela é filhote ainda e não sabe de nada!o faiz o seguinte compre uns petiscos no pet shop!ai vc faz carinho e de um petisco mostrando q ela está fazendo certo igual outras tarefas de um petisco se ela executar correntamente blz? xau!

Sign In or Register to comment.