um dos sinais de gravides é sangramento?
gente, transei com meu marido no dia 05 de agosto e entrei em fertilização dia 07 de agosto, pode ter ávido fecundação, eu posso estar gravidinha? E hoje tive um sangramento bem fraco e uma cólicazinha.. será um sinal de gravides? por ainda ñ to nos dias de menstruar
Comments
linda esse sangramento já parou?
que intensidade foi?
chegou a sujar a calcinha/absorvente?
cor dele?
porque eu não sei se vc sabe mas existe uma coisa chamada NIDAÇÃO
é quando o embrião(ainda como celulas) gruda no seu utero.
não acontece com todas as mulheres mas as vezes nesse processo se rompe alguma veia e da um leve sangramento que na maioria das vezes é rosado ou marrom e suja tão pouco que nem chega sujar o absorvente.
colica tbm faz parte desse processo, que geralmente ocorre ate 15 dias depois da fecundação.
vc pode sim ter engravidado porque o esperma vive até 72 horas em você
eu tive minha nidação no dia 31/07/2012
a minha monstra era pra vir dia 03/08/2012
no dia 03/08 mesmo eu fiz um teste de farmacia e já deu positivo, fiz outro no mesmo dia de outra marca e tbm positivo. após acontecer a nidação seu organismo começa a produzir HCG então espere mais uns 4/5 dias e faça um teste de farmacia mesmo só pra tirar a duvida, pode ser que de negativo mesmo vc estando gravida porque o nivel de hcg no seu corpo vai ser pouco ainda mas pode dar logo o positivo, escrevi um monte de coisa né?
rsrsrsrs
mas é pra tentar esclarecer sua duvida que também já foi minha rs
beijos e boa sorte!
Olha eu nao sei quantos dias ou minutos q o espermatozóide fecunda o ovulo, se for entre dois dias + ou - vc pode estar gravida sim, se vc apresentar dores no seios como se fosse vir a menst. ai ja faça o exame d gravidez beta hcg, q é mais confiante doq d farmacia, eu fiz o d farmacia deu positivo mais nao acreditei pensei q havia feito errado, e resolvi fazer o beta hcg q tbm deu positivo e hj ja estou com 16 semanas hehe