COMO É A PRIMEIRA CONSULTA PRÉ NATAL?

Estou um pouco nervosa queria saber o que tanto é feit na primeira consulta??

ela faz algum tipo de exame ginecológico?

ouve o coração do meu filho??

por favor quem faz pré natal me ajudeeee!!

Comments

  • a primeira consulta é a mais importante, se vc tiver de pouquinho vc so vai conseguir ouvir o coraçãozinho do bebe atraves da ultra, é importante no começo toamar acido folico para formaçao do bebe vc ja pode conversar com o seu medico sobre isso com certeza elçe vai te pedior uma serie de exames e vai te fazer algumas perguntas e marcar a data provavel do parto é importante que vc tire todas as suas duvidas e pergunte tudo que vc quiser saber para o seu medico, Eu tenho um filho e estou gravida novamente e vivo essa emoção de ouvir o coraçãozinho do meu bebe todas as vezes que vou consultar felicidades para vc e para o bebe curta muito essa fase é muito linda

  • olha na primeira consulta ele te fazer algumas perguntas te pesar,fazer uma ultra e pedi alguns exame só isso

    fique tranguila nao pode ficar anciosa ok bjos e parabens

  • 1º se acalme! A 1ª consulta é onde vc vai fazer todas as perguntas possíveis sobre a gravidez. O médico vai fazer um exame de toque, vai te pesar, medir sua pressão arterial e provavelmente passar um exame de sangue (c/ vários tipos: HIV, Hepatite. glicose, etc...) e um ultrassom p/ ver c/ qts semanas vc está de gestação. Escreva todas as dúvidas num papel e leve-as p/ q naum esqueça de perguntar nada! Boa Sorte!

  • Depende de quanto tempo de gestação vc está. Só dá pra ouvir o coração com 2 meses. Ela pergunta seu historico médico, mede sua barriga, pesa vc, tira a pressão, receita acido fólico e vitaminas. Pede hemograma completo e exames de DST, fezes e urina. Pode ser que ela peça tbm uma ultra. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.