ajudaaaaaaaa por favor?

pessoal eu baixei o jogo crash bandicoot wrath of the cortex em trez partes pelo mega upload que roda no ps2 porem não sei como gravar eu ja tentei baixar o alcohol 120% mas não roda no windows vista e eu só tenho nero startsmart essentials que é em ingles e eu não to conseguindo juntar as partes eu eu tenho o programa winRAR se eu não me engano o jogo é mdf ou iso "cwrath_centralderoms.com.part1"

dou 10 pnt pra quem me ajudar

desde ja obrigado

Comments

  • Faz o seguinte. Deixa todas as partes baixadas em uma só pasta. Então escolhe o primeiro, part1, como for, e clique com o botão direito. Aí terá a opção extair aqui, ou extract here. Use essa função. Aí aparecerá a .ISO. Então vá no nero, procure image disc, algo assim, e escolha a .ISO. Então grave na velocidade 4x ou menos, pra não dar erro. Então dê burn e já era. Está feito seu jogo. Ou se preferir, vá no centralderoms.com/, procure roms, ps2 ponha um e-mail e senha aí lá terá tutoriais bons, como o do DVD Decrypter, que é o melhor pra gravar jogos. Recomendo que baixe ele. É grátis.

  • bom meu camarada, vamos por partes. Primeiro vc deve extrair e juntar as partes. Isso se faz com o winrar mesmo. O que pode estar acontecendo é que as partes estão com nomes diferentes ou alguma parte está danificada. Para o primeiro problema vc deve conferir os nomes das partes e se estiverem diferentes, então renomeie-as para que fiquem com o mesmo nome. Para o segundo problema, tente baixar novamente a parte que está danificada. Só depois disso é que vc pode pensar em gravar em DVD. Espero ter ajudado.

  • ixee ;x

Sign In or Register to comment.