O que passa na cabeça dela?

Assim. Minha namorada terminou comigo a uns 25 dias.Namoramos por 2 anos e 11 meses. Nosso namoro foi o melhor do mundo até uns 2 anos. Desde então começamos a brigar seguido. Chegamos a terminar por 3 vezes nesse tempo.Sempre 4 ou 5 dias separados. Mais como ela mesmo dizia, não conseguia ficar longe de mim e eu também voltávamos.Sou o primeiro namorado dela e a virgindade dela também perdeu comigo.

Ai por ultimo já andávamos diferente por brigas de mais. Mais sempre se amando muito.Sempre fui o melhor pra ela em tudo.Não sabia gastar dinheiro pra mim, me fazia feliz gastar com ela e vela feliz. Brigamos de novo e veio a decisão dela de terminar definitivo. Desde então,corri atraz feito louco, chorei , levei flores no serviço dela. Me humilhei muito. E ela disse que queria um tempo pra ela. Que terminamos muitas vezes e sempre voltamos e sempre nada mudava. Ela agora ta direto na igreja dela que ela foi criada dentro.Sai direto com um amigo e uma amiga da igreja para passear e lanchar.Pessoas maravilhosas os 2. E eu tentei dar um tempo mais não consigo.Amo ela de mais. Ai tentei pela ultima vez falar tudo que se passava comigo. Que tava sem comer, chorando toda hora e vendo as fotos dela todo instante. Ela me respondeu um email assim.

QUE ME AMA, MAIS QUER UM TEMPO PRA ELA, QUE DESDE QUE TERMINAMOS ESTOU FORÇANDO A BARRA.QUE EU VIVA MINHA VIDA TAMBÉM.

Ela não fala comigo no face. Passou o relacionamento para solteira. Mas nossas fotos ate se beijando ela não tirou, mesmo eu pedindo para ela tirar ela deixou. .Ela diz para as amigas que ta dificil me ama e sente muito minha falta. Mais quer esse tempo pra ela.Uma amiga então perguntou se ela me visse com outra.Ela disse que irria morrer vendo aquilo mais que se eu tiver feliz ela tb estará.

Como disse antes, desde que ela terminou eu não perco a oportunidade de tentar voltar.

E não consigo me ausentar para ver se bate saudade. Ela sabe que me tem nas suas mãos.

E agora que que eu faço? Me ajudem. Será que sentira saudade ou arrependimento e vira atraz de mim? EXPLIQUEM PARA MIM O QUE VCS ACHAM QUE SE PASSA NELA. TENHO 28 E ELA 19

Comments

  • Olha de esse tempo pra ela repensar na vida no que ela fez ou deixou de fazer se ela te ama de verdade ela vai voltar pra vc tenha paciência tudo irá se resolver de um tempo pra vc veja se é o que vc quer pra sua vida se vale a pena correr atrás dela saía um pouco com seus amigos talvez vc encontre até outra pessoa e acabe descobrindo que vc passou tanto tempo vivendo a vida dela e esquecendo da sua porque do jeito que vc fala parece que vc fazia de tudo pra ver a felicidade só dela e não a dos dois de esse tempo pra vc também e repense sua vida talvez vc encontre nesse tempo uma pessoa que te faça tão feliz quanto ele te fez.

  • Olha a idade de vocês 2 , Meu Deus vocês são muito novos , ela está certa vocês tem uma vida inteira pela frente ela precisa decidir se é com você que ela quer passar o resto da vida , e também se você for muito "Grudento" é melhor você parar um pouco .. Todas as mulheres precisam de um tempo pra elas , então tenha calma e espere ela . Tenho certeza que se ela te amar vocês vão voltar e ela irá cair na real :D

  • Respondendo a pergunta=*****!

  • pq c fala ***** olha o q c falou tirou a virgindade da minina quem que saber misera, man pare de falar ***** vire macho homen grite grosso e fassa a pergunta de novo, ha e alem do mais o negoço de 11 meses fala logo 3 anos isso é detalhismo idiotisse palhaço.

Sign In or Register to comment.