GENTE N SEI O QUE ESTA ACONTECENDO .. =/ N É INVEJA?
Gente eu era uma menina toda envergonhadinha,timida,que se arrumava, mas so vivia com cara triste,so sorria com os amigos,com tudo dava risada.. e era chamada de feia muito por causa do meu nariz.. apesar de ter um rostinho de lindo.. ai cresci comecei a me valorizar,soltar os cabelos sabe.. me soltar.. ai nosssa aonde eu ia era aquele alvoroço de gente me chaamndo de linda, eu parecia uma famosa, as pessoas que me humilhavam ficavam era com raiva por ver como eu estava, e ja andavam comigo e ai quiseram andarr mais ainda, pois os homens so olhavam pra mim.. eu me deslumbrei,comecei a beber, a mentir q n era virgem, e a imitar uma amiga minha que era bem sexy e so usava roupa curta,detalhe sujei minha honra pois um monte de gente pensou q eu era ****, chegouu gente a me oferecer dinheiro pra transar comigo,foi ai q eu cai na real q usar roupa curta e colada era vulgar e que menti e falar q fazia isso e aquilo era errado q eu tinha q ser eu mesma.. cai em depressão profunda, pq eu sou muito sofredora na vida,desde de criança q a vida n é facil pra mim tenho uma mae desequilibrada,um pai que n existe, uma familia com pensamento muito atrasado. eu me sinto sozinha na vida! perdi meus amigos, so sei hj eu saiu com umas meninas que algumas delas ja me humilharam, todas elas chamam atenção,menos eu.. eu posso ver a felicidade no olhar dela,ao ver as pessoas me ignorando, ao ver q ninguem me chama pra dançar pois arrumada q eu esteja, elas ficam felizes cm isso.. eu me arrumo,eu me ajudo,mas nada acontece.. eu tenho uma amiga que é loira do cabelão. nariz afilado,bonita de corpo nossa aonde essa menina vai é um alvoroço de gente,teve uma festa que a gente foi,teve homenns brigando por ela,ela chamou atenção mais que a banda,era meio e mundo de homem querendo dançar com ela. e na hora da saida um ainda disse vc é a mais bonita da festa, em uma festa de 35 mil pessoas. aonde ela vai, ela é a estrela, ee eu lembro q eu tava nessa fase tbm,ela chega se sente a melhor de nos,eu antes ficava era feliz quando alguem chamava amigos colegas de lindos,eu me sentia bem como se fosse comigo,hj eu me incomodo, n é inveja, pq eu sei q eu sou bonita, posso ter um nariz feio,um semblante triste,mas elas n passaram o que eu passei,essa menina tbm sofre na vida, mas ela é o tipo q n ta nem ai,mas eu penso no meu futuro,me sinto mal por n ter um nariz bonito,olho meu corpo ta magro e flacido de tanta tristeza,meu rosto cheio de olheira,bochechas flacidas,parece q eu tenho 30 anos,essa recaida da depressão me acabou,mas eu sou bonita e n é futulidade minha,não é.. eu n quero desputar homem e nem atenção, o que eu quero é que alguem queira me amar, pq as pesssoas n vão olhar nosso interior,elas se apaixonam primeiro pela nossa capa,depois pelo nosso interior. euu queria ser capaz de despertar amor em alguem,queria dar a volta por cima, QUERO! rrecuperar minha vida, e passar por essas mesmas pessoas de cabeça erguida,linda.. sem pisar em ninguem! com minha honra, meu eu. o grande amor da minha vida vai casar com outraa e iss ja é um baque pra mim,daqui a um mes, eu vou ver o amor da minha vida casar e eu a 2 anos sofrendo por ele sem ser amada por mais ninguem.. 20 anos de vida,sem ter um homem que me torne mulher,que me torne amada.. DEUS ME DEU UMA VIDA MUITO SOLITARIA DE AMOR..
Comments
Pow, você mesma já respondeu como passar por cima disso, só que você errou ao mentir e usar certas roupas que você sabia que não eram de sua personalidade.
Basta ficar feliz com você mesma que está de ótimo tamanho!
Ajuda?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Todos irão encontrar uma pessoa que a ame mais cedo ou mais tarde. Tente esquecer-se da parte do amor por um pouco arranje alguma coisa para fazer. Ele irá aparecer
Olha procure se distrair andar com gente que quer seu bem, porque pelo o que vi suas amigas são muito esnobes e querem dar uma de superior. Te digo uma coisa, beleza não é infinita ela ACABA, depois que ela acaba não resta nada, então procure gente que se apaixone pelo o que você é por dentro e não sua "capa", pode ter certeza de que você encontrará seu homem.
Vo lhe fala um coisa vc não quer ajuda não viu o vÃdeo que eu te mandei na vida tudo é pré determinado espera um pouco mais pois seu amor vai chegar quando vc menos esperar po
Deus não decha ninguém viver sozinho se vc quer um namorado esse cara vai vir até vc esse cara que vai se casar ele achou o amor dele e vc vai achar o seu olha se ficar pensando assim vc vai fica louca meu olha "DEUS ME DEU UMA VIDA MUITO SOLITARIA DE AMOR" para com isso pelo que eu li de vc e uma mulher rara uma que é para casar blz então fica assim não viva sua vida pois um dia vai chegar uma pessoa especial ao seu lado e vc vai lembrar do que eu falei ok !
Boa Tarde !
Por que você ainda insiste em sair para baladas?
Por que não procura companhias menos chamativas e vai para alguns barzinhos apenas para conversar ?
Você tem que melhorar sua depressão e auto estima antes de querer alguém junto a você. Outra: esta sua amiga que é linda e faz sucesso está solteira por quê?Ela, assim como você, está sozinha né?Ela chama a atenção e é linda por que os homens querem tran.sar com ela, se ela fosse tão boa assim estaria namorando uma pessoa melhor, um homem que tivesse coisas a oferecer a ela a não ser chamá-la de linda.
A beleza passa, você mesma sabe disto, pois já teve esta fase de ser uma estrela e chamar a atenção...a dela também irá passar, pode demorar um pouco, mas passa. Beleza não garante felicidade, ela pode arrumar vários homens que vão usá-la para se.xo e depois descartar, ou ter um namorado que vai se acostumar com a beleza dela e começar a traÃ-la...
acho que deveria procurar tratamento e se afastar destas pessoas.
Se o nariz encomoda tanto faça uma plastica, ou aceite isso, de a volta por cima de cabeça erguida, e sorria pra quem gosta de te ver triste.
Sua história parece d+ com a minha eu me acho perfeita mais o que me incômoda é o bendito nariz