uma curiosidade sobre a serie sobrenatural?
naquele episódio em que eles vem para o mundo real,e descobrem que a vida deles não passa de um seriado de tv chamado´´supernatural´´e que eles são interpretados por atores[Jensen ackles/deam ,jared padlack/sam,misha collins/castiel e o nome do personagem bob singer e em homenagem ao produtor da serie robert singer,pois bem,um dos anjos de rafael veio com eles e matou grande parte dos produtores da serie incluindo o próprio eric kripke[criador da serie]mas ai eu per gunto,o que vocês imaginam que aconteceu depois que sam e deam foram embora?o que a CW faria numa situação dessas?cancelariam a serie?o resto da sexta temporada,a sétima,a oitava e por ai vai jamais teria existido?qual seria a reação da mídia mundo afora?e os FNS?jared e jensen não iriam se lembrar de nada porque tecnicamente eles estavam possuídos por seus personagens e o que seria feito deles?e o ator que fez o anjo matador?comentem ai.
Comments
Eu acho que estimularia ainda mais a criatividade dos produtores, como na vida real o Eric Kripke parou de dirigir o seriado, então teria sido por causa de sua morte, que foi acobertada. E essa inspiração teria sido crucial para a criatividade das tábuas dos seres e dos leviatãs, já que havia um novo ser aqui, o anjo, uma criatura para nós mortal, e para o controle da mente que o Castiel vem sofrendo, já os atores teriam sido controlados por seus personagens. Assim teria sido assim que eles tiveram a inspiração da sétima e da oitava temporadas...
nossa quanta brisa kkkkkkk', eu acho que the cw iria cancelar a serie, até por que nao teria como continuar e supernatural ia ficar eterno com a serie que acabou e ninguem sabe o por que, ~misterio ~
Nossa, quantos questionamentos...Nem eu havia pensado em tantas coisas assim. Mas provavelmente acredito que eles iriam encobrir ou algo do tipo. E tambem iria ser muito prejudicial para a CW perante a midia, porque todos iriam questionar que como eles puderam ter uma segurança tão fraca.