Como Reconquistar a Confiança da Minha Ex-namorada?

A um tempo atrás a Conheci na Igreja, Nos apaixonamos e Nos amamos mas Por Falta de Decoro Da minha Parte eu a Magoei e a Fiz sofrer pois éramos jovens demais. Desde então passou-se 2 anos e já nos envolvemos com outras pessoas e etc, Passei a Esperar a Pessoa certa. Mas de um tempo para cá percebi que ela é e sempre foi a Mulher da Minha vida, Pois eu nunca senti o que senti com ela e ela o mesmo. Semana passada me Declarei a ela disse tudo, ela ficou muito feliz e eu muito mais, só que Fomos sair 6ª feira e Depois Ficamos e logo que cheguei em casa ela Disse estar Confusa, que ainda é algo que ela não sente e que tem insegurança. Queria reconquistá-la de novo, Queria levar a sério um Namoro com ela até chegar a um Casamento. Preciso da Ajuda de vocês.. Eu sei que a confiança quebrada não se concerta novamente mas eu queria reconquistá-la e provar a ela que Hoje eu mudei, meus conceitos são outros. Estou triste, não me conformo porque ela ainda me disse isso mas estou confiante que vou Conquista-la novamente.

Comments

Sign In or Register to comment.