Partição D: sumiu sem mais nem menos?

Liguei meu note normalmente como sempre, e quando fui acessar a partição D:, fui surpreendido em não ver a partição lá. Eu uso duas patições, C: e D: agora só tem a C:

Eu abri um programa qe gerencia o (HD EASEUS Partition Master 4.1.1 Home Edition) que é semelhante ao partiton magic e la mostra a partição C: normalmente, e o espaço reservado para o D: está como espaço não alocado.

TODOS OS MEUS DOCUMENTOS ESTAVAM EM D: não posso perde-los ='(

ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Update:

Eu fui restaurar o sistema, e nem foi preciso concluir. Antes de prosseguir ja me da a mensagem que as alterações feitas no HD não serão recuperadas pq a partição D: foi desativada ou excluida ou removida.

SE FOR POSSIVEL, EU PRECISO DE UM JEITO QUE NÃO PRECISE FORMATAR, POIS NÃO POSSO PERDER OS DOCUMENTOS

Comments

• Olha, como última alternativa, lhe indico o o uso de um Linux live CD, baixa o Kurumin 7 no baixaki ou o Ubuntu 9 se você tiver memória ram acima de 256MB, então, depois de baixar, vai ter uma imagem do cd em formato .ISO usa o ultraiso ou nero e grava como está em um cd comum mas de qualidade boa senão dá "pau". Depois poem no drive de cd e reinicia, se iniciar pelo cd tudo bem senão configura a BIOS do \pc para iniciar 1º pelo drive de cd (leia mais em algum site se quiser). feito tudo, iniciará o Linux que tu baixou procura lá no explorer pelas unidades de disco eu não posso dizer tudo sobre onde ficam as coisas no linux pois só usei o ubuntu 9.04 e o dreamlinux baixado no baixaki. É a unica alternativa viavel ,se o windows não detecta a partição, se isso não der certo, infelizmente Adeus, arquivos.

Ou busca de tudo que tiver pra achar os teus arquivos.

Boa sorte!

• Você tem que ir no SETUP e formatar novamente!!!! possivelmente isso vai resolver seu problema

• Já tentou restaura seu note ?

Se não tentou, faz isso.

Sign In or Register to comment.