DEVO DE ME PREOCUPAR PQ N FIQUEI COM NENHUMA MENINA AINDA?

PESSOAL, QUERIA SABER SE, EU DEVO ME PREOCUPAR COM O FATO DE QUE NÃO FIQUEI COM NENHUMA MENINA AINDA (TENHO 13 ANOS).

Comments

  • awwn!

    Asho qe nada a veer... tipo tbm sô bv... tbm tenho 13 anoos... mais neen to preocupada com isso... a hora qe vs ashar qe deve bjar vs vai lá a vai beijaar sem medo nenhum tend's?!

    eu não sei se pra menino é igual porquê a maioria das meninas deisha pra perder bv com um cariinha legal e taals... mais os meninos so perdem por perder mesmo... eu acho isso super nada a ver...

    Relaxa aííh colegaa... vs não vai ser bv pro resto da vida...

    [/neen eu u.u iaeuhiaeuhiuea'

    espero ter ajudadoo

    Bjiinhoos ;**

  • vc ainda é muito novo

    pra se preocupar

    com isso sua hora vai chegar

    e aí pimba!!!

  • Nenhum um pouco colega!Tudo tem o seu tempo

    vc ainda é muito novinho(olha só quem fala)estuda bastante antes tá nenem

  • não léu, que isto cara, vc ta novinho ainda, fique calmo, vai chegar o momento , não esquenta a cabeça com o que a galera dos teus colegas ficam pondo na sua cabeça não ta legal? fica na sua, um dia vai parecer uma garota gostando de você e que vc vai achar bonitinha, ai vc tasca um beijo nela e acaba com esta paranóia de ficar pensando nestas bobeiras.. Siga a vida normal, vai brincar de futebol com os amigos, quando der vai na praia com teus pais, ou brincar de boleba, ou de pique, ou de corrida, ou de voley.. se preocupe mais em fazer amizades boas cara, faça amizades com os carinhas maneiros, com as garotas maneirias, tanto faz se elas são feias ou bonitas, vai fazendo amizade, ai quando vc menos esperar vai surgir uma garota bonita gostando de você, claro né, porque as feias vc não vai querer não é mesmo? rsrs, então, as feias vecê dá para os amigos, e a bonitinha vc pega sacou? rsrs, más tudo tem um tempo, não fica pegando pilha que teus colegas ficam colocando em você não tá legal brother? abração cara, boa sorte...

  • Claro que não, cada pessoa tem seu tempo, quando pintar alguém interessante vai rolar, de resto divirta-se.

    Sorte!

  • relaxa, vc ainda é uma criança!

    eu beijei a primeira vez com 13 anos, mas nunca me preocupei com isso, e acho que você tb não deve se preocupar, afinal de contas vc é muito novo

  • Tranqüilo,no momento justo tudo acontece.

  • Esta se preocupando atoa!

    vc tem 13 anos, calma q sua hora vai chegar!

    rs

  • Claro que não as coisas acontecem na hr certa e vc ainda é mt novinho não faltará oportunidades.Não fique ansioso pq só atrapalha, tb não precisa gritar isso aos sete ventos para não virar piada entre os amigos.

    Sabia que muitos mentem que já ficaram.

    Beijos ♥

  • aa relaxa, eu tenho 15 e nao fiqei com ninquem tbm.

    è bom se guardar que um dia voc vai se entregar pra uma pessoa que voc ama de verdade, melhor assim do que aqueles que fica com todas que ve pela frente porque mais pra frente ninguem vai querer namorar eles pois ja ficaram com muitas garotas,

Sign In or Register to comment.