Muito prazer em te conhecer,chega aqui por favor?
Prometo responder a de vcs amanhã pois já excedi o limite,hoje eu somente estrelo,bjs
Update:Me conta o que vc gostaria de ganhar de presente não de mim ou dos parentes,mas da vida,me conta vai
Prometo responder a de vcs amanhã pois já excedi o limite,hoje eu somente estrelo,bjs
Update:Me conta o que vc gostaria de ganhar de presente não de mim ou dos parentes,mas da vida,me conta vai
Comments
A PAZ MUNDIAL ENTRE TODAS AS NAÇÕES.
BJOKAS.
Não sou ambicioso amiga, desejo apenas ter saúde e manter o que já adquiri!
Tudo de bom pra vc!!!
Uma mulher inteligente, carinhosa, simpática... E bonita, como vc...
nossa o dia mal começou e ja acabou rsrsrs
pow queria ganhar chances pra vencer
primeiro quero dizer a vc que o meu sonho é ser um cantor profissional
nada no mundo me deixaria mais feliz do que ganhar uma grande oportunidade
para realizar o meu sonho
bijussssssssss
feliz 2010
meu presente é a parceria com a Fernanda Konsen aqui na internet
Os melhores presentes que a vida poderia me dar seriam: meu pai voltar a andar ( teve AVC e está a quase dois anos numa cama ) e meus filhos serem muito felizes !
Feliz Ano Novo !
Beijos,
Etienne
Queria super poderes, ser indestrutível nesse mundo, kkkkkkkk, mas e serio pra que coisa melhor? Já pensou se vc tivesse poder de regenerá aos ferimentos, se vc pudesse voar, se vc fosse mais forte que 2 dinossauro rex, se o seu corpo pudesse se unir ao fogo e o gelo, a agua e a eletricidade, pense se vc mantesse isso em segredo como vc ñ teria problemas na vida, e também quantas pessoas vc ñ poderia ajuda!
O que o Lucas disse eu tambem queria, uma pessoa que tivesse sempre com migo nas horas dificeis, como tambem nos melhores momentos da vida etc...
Conhecer uma amiga verdadeira. que me ajude e vice versa. Companheira que esteja proxima quando nessecitar. E gostaria que meu sonho se realizasse! Abrass e Boas festas!
meu amorzão de volta