ficaria chateado se lembrassem do aniversário do seu irmão e do seu não?

seja em família ou em roda de amigos do trabalho tipo, vc faz aniversário e quase ninguém te da pelo o menos um parabéns não que vc ligue pra isso de aniversário mas, no do seu ou da sua irmã todo mundo lembra e até fazem roda pra presentear vc ficaria chateado (a)?

Comments

  • Olá, meu amigo!!! Claro que sim, eu ficaria muito chateada!!! Mas sabe o que eu faria com essa chateação? Guardaria só pra mim. E não deixaria me contaminar, estragando o meu humor. Sabe, o mundo dá muitas voltas... quem pode dizer que vc não vai, futuramente, fazer uma "festa" daquelas de aniversário e convidar todos esses que de alguma forma te magoaram nos teus aniversários??? E, claro, com seu irmão como convidado especial, também... ó, e tem mais. Espere e vc verá. Um dia, futuramente eu aposto que vc vai ganhar muitas festas surpresas, seja de amigos da escola, do trabalho, etc. E vai se sentir um bobo quando lembrar desses aniversários chatos... Toda a sorte do mundo pra vc, viu!!!

  • NOSSA FICARIA MUITO CHATEADA, MAS TEM AQUELE NEGOCIO PRINCIPALMENTE EM TRABALHO..... AS VEZES A PESSOA É MAIS DADA COM TODOS E VC É MAIS RESERVADO E ISSO FORMA UM BLOQUEIO E DAI AS PESSOAS NAO CHEGAM EM VC

    ********ESCOLHA ALGUMA MELHOR RESPOSTA.*******

    ********ESCOLHA ALGUMA MELHOR RESPOSTA.*******

  • Sim. Muito chateada eu ficaria.

  • Hum.. eu nao ficaria com inveja, mas ficaria com ciumes especiamentes poq podem relembrar o aniversario d alguem da minha familia. Mas eu podia relembra los c;

  • ficaria sim... mas quem nunca esqueceu o aniversário de alguém especial um dia? Se não esqueceu ainda, um dia irá se esquecer. É NORMAL!

  • EU, mas nem !!!!

    Se tem uma coisa nessa vida que eu mais odeio é fazer aniversário e principalmente ficar recebendo parabéns por um feito que até quem está morto também faz, portanto eu quero mais é que NINGUÉM se lembre e outra, eu alterei a data do meu aniversário em TODAS as minhas Contas na Internet, dessa forma, NINGUÉM vc tomar conhecimento do fatídico dia que eu não conto nem sobre tortura.

Sign In or Register to comment.