Alguém pode me ajudar com uma Menina ?
Galera, não sei se é a Categoria certa, mas é que estou muito desesperado, não é uma paixão qualquer, eu vi ela e olhei nos Olhos já comecei a gostar dela, ela é irmã do Instrutor da Academia de onde treino, e tipo, não converso muito com ela, mas eu sei que ela é pra mim, ela sorri eu sorrio, ela fica feliz eu fico feliz, eu não paro de pensar nela.
Hoje descobri que ela tem Namorado, não sei se é passageiro, me ajudem, não sei se devo tentar conquista-la acreditando que no Amor e na Guerra vale tudo! Ou se tento a esquecer, mas eu só sei que uma coisa é certa, não vivo mais sem namora-la.
Precios de Ajuda, Dicas, qualquer consolo ou Sugestão do que devo fazer para chegar e conquista-la vai ajudar muito!
Algumas informações:
Eu tenho 14 anos e ela tambem (Ela faz 10 de Dezembro e eu 11), nunca falei com ela direito, apenas um oi, e algumas palavras, conheço ela a uns 6 meses, mas conversei com ela a 1ª vez esse Domingo.
Update:Bela-Não creio que ela possa já "gostar" de mim, pois ela não me conhece daquela forma. Mas valeu pela ajuda
Juliana-Já pensei nisso, mas o duro é ganhar coragem, nunca me apaixonei então é muito dificil pra mim revelar meus sentimentos mesmo que eu já tenha uma certa experiencia com poesias.
Comments
Nao sei se isso vai ajudar mais la vai minha opniao, se a garota ta namorando fale o que sente por ela talvez ela pense no calso eu quando terminar o namoro com o namo dela pode dar certo!!! A e tbm fale q vai estar livre para ela sempre, tente falar em forma de poesia e essas coisa!!Tchau espero que ajude!!
Cara, já passei por isso. Não foi a primeira vista, mas a partir do momento em que eu olhei nos olhos dele... Não sei, algo me chamou a atenção. Eu já fiquei paradona muitas vezes nesses casos, e acabei me sentindo muito culpada depois. E não tem nada pior do que vc deixar algo assim escapar! Mas não dessa vez. Eu tentei me aproximar dele, sentar perto dele, puxar assunto... E aà eu consegui a amizade dele. Assim, fica mais fácil vc conversar com a pessoa e dizer oq sente. Declarações do nada podem assustar. Então vc não pode já ir se declarando, ok? Tenta chegar perto dela, puxar assunto, ser simpático e educado, e demonstrar respeito. Com o tempo, vc vai ganhando intimidade com ela, vão se tornar amigos e vai ficar mais fácil pra vc falar dos seus sentimentos. Nada de pressa, hein? Se é pra fazer, vamos fazer direito ok? kk. Vale a pena. Espero ter ajudado. Bêzo!
Va em frente , mais com calma . eu sempre me esculaxo por tentar acelerar as coisas
Que fofo!!!!
olha...vc tenta só ser legal e delicado com ela...sei que ela já gosta de vc!!
não fique mt em cima..mas a cortege bem
sortes!!