me diga sua decepções amorosas!!!!?

quando foi?

como foi?

quanto tempo demorou pra esquecer?

eu comecei no dia 09/12/11

ontem completou 8 meses e ontem e hoje quase chorei no colégio, ela estuda na minha sala eu quis ficar com ela mas ela disse que n gostava mais de mim. mas ela foi muito gentil na hora de mim dar o fora.

Comments

• e ai man blza? eu já tive muiiiitas decepcoes e ja chorei por muito delas mas vou te dar um conselho que mudou minha vida....

NÃO É VOCÊ QUE TEM QUE CHORAR POR ELA, MAS ELA QUE TEM QUE CHORAR POR NÃO TER VOCÊ!

TÁ NA HORA DE SER O MACHO ALFA DA JOGADA E PROMETER PRA SI MESMO QUE NAO VAI CHORAR MAIS POR GATINHA NENHUMA...

Quando eu comecei a agir assim, agora ELAS que vem pra mim...

E PRA ISSO VC NAO PODE FAZER CARA DE CACHORRO MOLHADO OU DE MENINO CHORÃO QUANDO VER ELA...

te digo isso pq na visao da mina, ela te vê como um o.ta.rio e é ai que ela nunca vai querer nada com vc.....

QUANDO ESTIVER COM SEUS AMIGOS, BRINQUE COM ELES, AJA SEMPRE NA BOA E QUANDO VER ELA, FALE COM ELA NORMAL, CHAME ELA ABREVIANDO O NOME DELA(se for jaqueline = jaque), COM SORRISO NA VOZ, ATÉ DÊ UM ABRAÇO NELA .... JÁ QUE VOCE DISSE QUE ELA NAO TA DE MAL CONTIGO.... E AJA COMO SE NADA, EXATAMENTE NADA TIVESSE ACONTECIDO...

(quando vc fizer isso, na cabeca dela vai surgir perguntas assim:

CARACAAA...até ontem ele tava todo na dele e agora tá todo tranquilo...falou comigo e fingiu que nada aconteceu entre agente....e nem pediu pra ficarmos de novo...será que ele tá com outra menina?)

QUANDO ISSO BATER NA CABECINHA DELAAA...ela vai mudar com vc tbmmm

ela vai se aproximar pra tentar descobrir quem é essa gatinha sortuda que ta com vc sacou?

Ande sempre perfumado...PERFUME DO BOM E SEM EXAGERO...fale com todo mundo da escola....do porteiro e se possivel...faca amizade com os cara mais velho que vc do colegio...procure andar com os cara conquistadores como vc será a partir de agora e sucesso...

OUTRA....além de homem atitude, mulher gosta de homem inteligente...entao estude para tirar boas notas e dps tirar onda na sala (nao onda de nerd, mas onda de pegador que tira nota boa)....se tirar mais que ela, tire onda com ela....isso te dará moral no colégio, com ela e com sua família....

faça apoio, abdominal e barra aos poucos pra ficar definido pq isso aumenta sua auto estima....

AGINDO ASSIM MEU IRMAO, ELA VAI VER QUE VC SUPEROU A SITUACAO E QUE AGORA TA EM OUTRAAAA

E ELA VAI QUERER SER A OUTRAAA

SE CHEGAR UM MOMENTO QUE ELA QUIZER FICAR COM VC...

VC FICA E DPS TERMINA COM ELA KKKKKKKKKKKKKKKK

OU DIZ UM NAO FALANDO QUE TA EM OUTRA

OU DIZ QUE SIM E NAMORA ELA....

SE FOSSE EU SERIA A OPCAO 1 OU 2

kkkkkkkkkkkk

VLWWWWW

Na escola, seja brincalhao sem parecer um pateta

• Um tal de Júlio César Zaro Queiroz. Affs a pessoa quando não gosta mais tem que falar. Agora dar esperanças vagas e fazer os outros de bobo é muita sacanagem. Pessoas assim merecem alguém igualzinho só pra provar da própria falta de consideração. Te odeio Júlio César Zaro Queiroz.

• Eu já tive decepções amorosas, mas sei do valor que tem minha felicidade. Não vale a pena sofrer por outra pessoa, já que é algo que não lhe faz bem. Procure quem te faça feliz de verdade. Siga esses conselhos: http://goo.gl/c9CqLI

• Essa semana, eu tava afim de ficar com o menino, mas eu nunca tinha visto ele, ai essa segunda, eu percebi ele, mas so olhei ele por 10 segundos, e a terça a mesma coisa. Ai na quarta ele ficou me olhando sem parar. Ai hoje, eu falei para um amigo do meu amigo, falar para ele que ele era bonitinho, não e que o fdp falou que eu so feia? Eu fiquei com tanta raiva que meu caderno ta todo rasgado, e do outro lado ta pura tinta, depois que eu quebrei a caneta , estragando o meu caderno. Agora to super depre!

• O meu começou numa quinta feira de outubro do ano de 2011 e acabou no mês de abril do ano de 2012.

Tudo começou quando na sala de aula ela me dava muitas olhadas, sempre e parecia que nos liamos o pensamento um do outro, em todas as aulas, todas as matérias, e houve esse mês que eu comecei a curtir dela, eu cometi talvez o meu maior erro que foi falar para ela o que eu sentia, doeu bastante pq eu descobri que ela tinha namorado.

Depois ela acabou com o namorado, eu dei espaço mas depois eu voltei e tentei dnv, e eu conversando com ela perguntei se nos algum dia poderíamos namora, mas ela disse que naquele momento nao queira ngm, eu respeitei, mas passado algumas semanas eu vi e ela tinha namorado. Perguntei o mesmo foi em marco do ano de 2012 e quando ela disse que nao dava e só queria minha amizade desisti.

• Bom comecei namorar um garoto mais agente morava longe um do outro e agente se via pouco, ai um belo dia no msn ele tava estressado e me distratou ai terminamos la msm mais nao sofri muito...

• Olha carra vc pode tentar se declarar para ela de coração falar a verdade mesmo e olhando nos olhos dela.

ou

vc pode se destrair ouvindo musicas para nao pensar so nela.

• Faz 5 anos! Eu tinha um namoradinho, coisa de criança e na época eu achava que era a coisa mais séria da minha vida, que era pra sempre! eu tinha 12 anos e ele 15 --' HOIAHIOHIOSHAIOHAOIH e era um ~mala~ me chifrava, terminava comigo e eu implorava pra fica com ele, tentei me mata, fugi de casa, fiz um monte de babaquisses! :) aí na ultima "volta desse namoro" ele foi pro rancho com o pai dele e lá não pegava celular, liguei varias & varias vezes, quando o pai dele viu a mensagem no celular dele de quantas chamadas tinha (22) inlocou e fez ele terminar comigo!

Sofri pra *******, me humilhei um monte e um mês depois eu já estava mais tranqüila, mas pra esquecer dele tive que sair muito com minhas amiguinhas e fiquei com vários & varios garotos! (arrependimento) depois fiquei com faminha no colégio, pois eu estava pegando 3 ao mesmo tempo e eles descubriram! enfim, é isso ai.

• ohhh, nada como a gentileza nessa hora né? apesar de que não adianta nada.

Já me decepcionei bastante visse, pensava que era uma coisa e era outra, estava ficando louca, hoje estou bem tranquila, com um olhar bem afiado, de cara sei discernir se vai das certo ou não, mas já levei muito tombo, e molhei muitos travesseiros para aprender.

besitos!!!

• vi ele falando qe amava outra garota!

detalhe..era.niver de namoro

Sign In or Register to comment.