Mulher mais velha, como ser mais homem para ela?

Olá pessoal, estou com alguns problemas, eu tenho 21 anos de idade estou "ficando" com uma mulher definitivamente mulher porque ela tem 30 anos e tem um filho de 9 anos, conheço o garoto não sei se ele gosta de mim mais eu gosto dele até, mais seguinte ela sabe o que quer da vida eu também sei mais acho que sou novo de mais para assumir agora alguma coisa séria acho que preciso me estruturar primeiro tipo comprar uma casa e um carro isso é o básico tenho medo dela me perguntar o que quero da vida e não saber o que responder, eu falei para ela deixarmos rolar e ver o que da, gosto dela desde quando a conheci a 2 anos atrás agora que estamos ficando gosto mais ainda e sei que ela gosta de mim também tanto que ela me fala que não liga para idade e que está comigo porque ela quer ser feliz, quero mostrar para ela que consigo fazer isso com ela o que devo fazer para mostrar que gosto dela, eu faço faculdade com ela estamos no mesmo semestre e trabalhamos na mesma área ela não tem nada próprio também tipo casa e carro eu quero terminar minha faculdade ai depois pensamos o que queremos alguém poderia me ajudar a como dizer isso a ela sem magoa-la. Quero saber também como ter mais atitude de homem perto dela, ela já me disse que eu sou bem diferente de muitos caras da idade dela que eu tenho cabeça e sei o que quero para meu futuro, alguem poderia me ajudar

Comments

• Seguinte, você gosta de ficar com ela? Ou realmente tem um sentimento especial em relação a ela? Se há uma "paixão" no relacionamento de vocês por que não fazerem planos para o futuro, juntos? Tipo, você sabe o que quer, ela também. E estão se envolvendo, mas é apenas um envolvimento? Se acha que necessita ter outras experiências, que não incluem ela, então seria justo, pelo que sente por ela, falar sobre isso. Mas caso queira estar com ela, queira amá-la, queira ela, então o que você quer da vida é ela. xD

E é essa a parte que merece a sua atenção! Não pense em como as coisas podem dar errado. Em todo relacionamento há momentos desagradáveis. Acima de tudo, um relacionamento precisa de confiança, de ambas as partes!

Você confia em seus sentimentos?

Confia que a quer?

As vezes pensar demais acaba estragando algumas coisas.

Apenas ame-a. =]

Boa sorte, amigo. \o

Sign In or Register to comment.