o que eu faço da minha vida agora?

eu desde pequena admirava muito minha irmã até que um dia,eu estava no computador com fone de ouvido e estava sem tocar musica... então eu ouvi ela dizer que achava que eu era uma bis cate que eu ia ser uma **** quando crescer que achava que eu me drogava e tanta coisa ela e minha mãe as duas e eu desde os 6 anos tenho isso na memória e me doí tanto saber que a minha própria irmã acha isso de mim doí muito saber que a pessoa que eu mais amei admirei quis ser igual gostei ajudei e muito mais poderia fazer aquilo comigo junto dela minha mãe as duas sempre achavam isso de mim e nunca falaram eu se disso ate hoje e hoje eu falei pra elas porque eu sabia que se eu falace que queria colocar um pirce no nariz elas iam falar que so drogado usa isso que eu sou pequena que meu pai não deixa que so biscate usa isso e tal entãoeu falei so pra ouvir delas na minha frente e foi exatamente o que eu fiz e elas falaram exatamente o que eu queria o que eu tinha que fazer era aquilo porque senao morreria com aquela duvida

o que eu devo fazer agora?

por favor me ajudem eu preciso muito de ajuda de alguém

Comments

  • Nem da bola p isso, pais estao sempre implicando.

    E sim machuca se decepsionar c alguem, mas tenta esquecer isso.

    Seja totalmente o contrario d que disseram.

    Seja a melhor possivel... e quando vierem dizer q vc melhorou e bla bla bla vc diz q n foi p elsas e sim por vc. Que eh a verdade.

    Quero t perguntar algo... mas n aki.

    Se quiser responder: [email protected]

Sign In or Register to comment.