Vestido curto com tênis combina?

Ele é preto tomara que caia com flores lilás e todo apertado no corpo, mas as flores são pequenas. Será que da para usar com tênis?

Se eu fosse usar ele com algum tênis eu usaria com um preto com detalhes roxos.

http://www.ideiasdahora.com/wp-content/uploads/201...

Ele parece com o primeiro vestido...

Comments

• depende o estilo do tênis que você usar se você for usar um all star até que fica bonitinho MAS ficava bem melhor com uma sapatilha mas com all star fica bem bonitinho até.

mas se Voce não gostar de sapatilha ou de sandália voce pode optar por uma ankle bootie ou o all star de cano baixo ou se preferir alto :)

• Olha,as vezes tento ser meio masculinizada,mas não dá,tudo mundo me vê "meiguinha" também p.i.n.t.o as unhas etc as vezes cuido great bem do cabelo outros dias não... é great everyday agente querer associar as vestimentas com o status do dia ^^ tanto os héteros quanto os homos são assim,relaxa.

• Vestido com tênis combinar, combina sim!

Maas', tem que saber com qual vestido fica bom esse tipo de calçado.

- os mais soltinhos' , rodados, ficam ótimos com allstar' -

porem, nesse caso, não recomento muito, é legal misturar estilos, mas tem que fazer sentido pra não ficar careta, ou até mesmo brega, de mais.

#BoaSorte

• Nossa muito bacana !!!

• NÃO COLEGA PELO AMOR NÉ!

Coloca um salto preto bem alto ai ou uma sapatilha que combine realmente.

• combina, mas não esse florido e esse peplum pede uma scarpim

• Combina sim! , a tendência é mudar , sem contar que vestido fica fofo também com aqueles sneakers ( tênis cano alto ) mas com esse vestido apertadinho vale mais um Salto ou sapatilha branquinha (:

• não! vestido nem um combina com tenis. tenis é pra usar com jeans, calça ou short

Sign In or Register to comment.