Como tiro bolor do guarda-roupas?

O meu guarde-roupas e de alvenaria, embutido na parede que é do banheiro. Teve alguns problemas de infiltração mas já foi resolvido, só que o bolor insiste em permanecer no guarda-roupas e eu não sei como e faço pra acabar com ele.

Comments

  • Voce alem de limpa-lo com Cloro,ou agua sanitaria...terá que mante-lo bem arejado por um bomtempó pois o emboço ainda estar umido isso leva um bomtempo para secar ainda mais em uma area sem devida ventilaçao...Se poder comlocar uma lampada de 220 ligada na rede de 110 por uns dias, ou algum aparelho termico ,,,uma, ou mais lampada de 60 acessa por um tempo ...assim ajuda a matar os fungos tambem,,,

    Tambem pode usar ventilador ...aquecedor de cabelo....

    Depois de bem seco pode pintar se precisar...com metalatex ant-mofo

  • Lave a superfície manchada com uma mistura em partes iguais de água e água sanitária. Lave depois com água pura em abundância e seque bem com pano limpo. Para manchas mais difíceis, coloque água sanitária pura em um retalhozinho de pano e esfregue bem. O restante do processo é igual. Este tipo de mancha aparece por má ventilação em locais quentes, úmidos e poucos iluminados. Não custa nada arejar o ambiente por precaução

    ou

    Faça o seguinte pegue 1l vinagre e despeje em uma vasilha sem tampa, aii você coloca no guarda roupa e deixe por tres horas... aii passe um pano com vinagre no guarda roupa dentro e fora depois abra a portas e deixe secar bem..... é batata.....

  • Tirando a umidade.

    As portas podem ter crelhas de ventilação.

    Lampadas de pequena capacidade de W, em cada modulo do quarda roupa.

    Não entulhar muitas roupas e as pilhas devem ter ventilação entre elas.

  • Limpando... ou trocando...

Sign In or Register to comment.