Uma net de 1mb e boa ou e ruin mim ajuda ai?

Eu queria saber se um net de 1mb e boa da para ver videos oo yotube e baixar arquivos e quanto e um net de um mega

Comments

  • Ela é muito boa, mas vai depender muito de como você usa. Se for só para acessar Facebook, google e E-Mail, baixar músicas e ver vídeos é ótima. Mas se você baixar arquivos de mais de 100 MB é um tanto ruim. Resumindo: Ela é boa, fiquei com a da Oi mais de 2 anos e foi muito boa!

  • é ótima. não perde nada p/ ninguem. pode confiar . obs: estou falando de provedor a cabo, de telefonia eu não pode falar porque não sei.

  • Depende do arquivos que você pretende baixar, com a net de 1mb você conseguirá fazer downloads à 100 kpbs, para baixar grandes irá demorar mais. Mas se for pra baixar músicas, ver vídeos e baixar arquivos pequenos, dá pra usar de boa.

  • Não é das melhores não! 1Mb é igual a "1 Mega bit" e não Mega Byte como as operadores induzem vc pensar, "bit" é menor que "Byte". 1 byte é um conjunto de 8 bits. Mega = Milhão. Então vc terá 1 milhão de bit , que não é muita coisa não. E outra coisa... 1 Mb se refere a transmissão de dados e não a velocidade da internet.

  • A internet de 1 MB, hoje em dia é considerado o mínimo aceitável pra ver vídeos on-line, principalmente em sites que disponibilizam os vídeos em resolução HD (youtube, por exemplo).

    O preço vai depender muito do local. Na minha cidade até pouco tempo atrás a internet de 1 MB custava 170 reais, mas isso porque não tinha velocidade maior. Depois que chegaram outras velocidades (2, 3, 5 e 10 MB), a internet de 1 MB caiu pra 50 reais, e a de 2 MB está só 15 reais mais caro.

    Se na sua região tiver disponível internet de outras velocidades superiores e outras operadoras, mas você não quiser gastar muito, fique com a de 2 MB. Não pode ser tão mais caro e você terá o dobro de velocidade.

    Espero ter de ajudado! Abraços!

  • mais ou menos ...vamos dizer que não e muito boa mais também não e ruim..da pra ver videos sem travar de uns 10 minutos eu acho...

Sign In or Register to comment.