devo levar uma garota pra jantar no primeiro encontro?E como me comportar?

Mulheres me ajudem!..pessoal, tenho 34 anos irei convidar uma garota pra sair,basicamnte a mesma idade,garota tranquila de família>Poso convida-la para um restaurante?E como me comportar, sem ser muito pegajoso ainal estou em fase de conquista,ainda não a beijei rsrs.Do carro ao restaurante posso pegar na mão dela?ou devo deixá-la a vontade?

Me ajudem>

Comments

• Olha não sou uma mulher mas posso tentar te ajudar,se você esta levando para sair beleza,mas não seja tão pegajoso,deixe-a avontade e tal,deixe-a escolher o alimento que vai comer,não fique toda horcomegando na mão dela ou pegue se preferir,converse com ela e seja educado e simpático

• Amigo, convide-a sim!

Hoje em dia está tão raro um homem fazer um convite tão delicioso assim!

Jantar juntos, conversar, comer, beber... Hummm! :)

Apenas seja você mesmo, seja natural, firme e seguro. Se sentir vontade de elogiar, elogie, seja tu mesmo, cara! rs

Boa sorte!

E PELO AMOR DE DEUS! DESCONSIDERE RESPOSTAS DE PESSOAS COMO O ANÔNIMO, TÁ INFELIZ, MAL AMADO E ESTÁ MORRENDO DE INVEJA PQ VC TEM UMA GAROTA LEGAL E TEM CONDIÇÕES E É DO TIPO QUE A LEVA EM RESTAURANTE PRA BATER UM BOM PAPO. RAPAZES COMO ESTE ANÔNIMO NÃO SABEM NEM CONVERSAR, COMO VÃO ARRUMAR MULHER, NÃO É MESMO? O TIPO QUE RECLAMA E RECLAMA, MAS NADA FAZ PRA MELHORAR COMO SER HUMANO ;p

• kkkkkkkk,garotas de família hoje em dia vai chupando seu pau enquanto vc dirige até chegar ao restaurante.

pode ser que faça doce e não queira com vc,mais com certeza fez com outro.

não banque o certinho demais,

vai estar fazendo papel de trouxa,por que se não ela vai rir de vc depois,

se ela entrar no carro com vc,aconteça o que acontecer,

tente algo,

não force,mais demostre que está afim de algo a mais logo de cara.

isso não vai espantar ela.

vai colocar uma etiqueta de pegador na sua testa.

e é disso que elas gostam.

Sign In or Register to comment.