E agora? O que eu faço?
Namoro a 1 ano e dois meses, a 3 anos atrás terminei com meu ex namorado(que namorei por 3 anos), Só que a uns 6 meses nós estamos conversando assim normal, só que hoje acabei ficando com ele, e o pior e que não gosto dele só me sinto atraída pela beleza dele, na hora que estávamos juntos ele concordou em ser o "amante", por que eu falei que não iria terminar com meu namorado, e ele falou que ainda gostava de mim e que isto seria a chance de ele me reconquistar, só que realmente não quero mais namorar com ele. Sei que vocês vão me críticar mais meu namorado não me satisfaz(não no sexo e sim na carência afetiva) não quero terminar com ele mais também não quero ficar só com ele o que vocês me fariam no meu lugar?
Comments
Ser ou ter amante não é legal eu sei por experiência própria, eu posso falar, sei q é difícil, mas se puder se decidir, escolher vai ser bem melhor, triângulo amoroso só acaba bem em filme, se vc começar a sair com o seu ex escreve o q eu te digo vc nã vai parar mais, então se puder escolher então escolha logo.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
pensaria assim...e se fosse comigo, sinceramente pense dessa forma q vc sabera o q fazer, agora se nem um dos dois te completa e são apenas metades, sai fora e arruma outro..
Cecy, eu sou da seguinte opinião, não faça com os outros o que nao quer que faça com vc, se vc ficou com outro é por que o respeito com o seu atual namorado acabou, respeito acabando o amor também irá se acabar...se nem um e nem outro te satisfaz, sai fora...
Nada de trair!
terminava com o atual, não ficava com o ex e procurava um novo amor que me completasse.
pense bem:
até onde vc vai ir ficando com um cara q ñ é quem vc quer?!?
de que adianta ficar com algm q vc ñ gosta + é atraente?!
até onde isso vai te levar?!?
será q vc precisa ficar com eles?
vc não tem tempo o suficiente pra conhecer alguem q valha a pena?
eles são os únicos no mundo?
pra q vc iria perder + tempo com alguem q vc não ker ficar junto?
e trair ele.... ora vamos... traição é algo sujo... vc ker mesmo fazer isso?
será q esses dois sao os ultimos?
pensa bem
depois ainda falam que num tem nada a ver um homen conversar com uma mulher..o kra tah kereno ti tirar do seu namorado,e vc ainda tah alimentando isso..
ah se vç gosta do seu namorado atual converse com ele
e tente muda algo na relaçao de vçs qem sabe assim
vç possa se sentir completa no amor na carencia e no prazer bjss
não ficava com nenhum dos 2 e arrumava outro.
contunia assim do jeito q estah entao ... fika com o ex como amante !!!
ora bolas !!! é isso q vcê ker mesmoo !!! ^^