E agora? O que eu faço?

Namoro a 1 ano e dois meses, a 3 anos atrás terminei com meu ex namorado(que namorei por 3 anos), Só que a uns 6 meses nós estamos conversando assim normal, só que hoje acabei ficando com ele, e o pior e que não gosto dele só me sinto atraída pela beleza dele, na hora que estávamos juntos ele concordou em ser o "amante", por que eu falei que não iria terminar com meu namorado, e ele falou que ainda gostava de mim e que isto seria a chance de ele me reconquistar, só que realmente não quero mais namorar com ele. Sei que vocês vão me críticar mais meu namorado não me satisfaz(não no sexo e sim na carência afetiva) não quero terminar com ele mais também não quero ficar só com ele o que vocês me fariam no meu lugar?

Comments

• Ser ou ter amante não é legal eu sei por experiência própria, eu posso falar, sei q é difícil, mas se puder se decidir, escolher vai ser bem melhor, triângulo amoroso só acaba bem em filme, se vc começar a sair com o seu ex escreve o q eu te digo vc nã vai parar mais, então se puder escolher então escolha logo.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• pensaria assim...e se fosse comigo, sinceramente pense dessa forma q vc sabera o q fazer, agora se nem um dos dois te completa e são apenas metades, sai fora e arruma outro..

• Cecy, eu sou da seguinte opinião, não faça com os outros o que nao quer que faça com vc, se vc ficou com outro é por que o respeito com o seu atual namorado acabou, respeito acabando o amor também irá se acabar...se nem um e nem outro te satisfaz, sai fora...

• Nada de trair!

• terminava com o atual, não ficava com o ex e procurava um novo amor que me completasse.

• pense bem:

até onde vc vai ir ficando com um cara q ñ é quem vc quer?!?

de que adianta ficar com algm q vc ñ gosta + é atraente?!

até onde isso vai te levar?!?

será q vc precisa ficar com eles?

vc não tem tempo o suficiente pra conhecer alguem q valha a pena?

eles são os únicos no mundo?

pra q vc iria perder + tempo com alguem q vc não ker ficar junto?

e trair ele.... ora vamos... traição é algo sujo... vc ker mesmo fazer isso?

será q esses dois sao os ultimos?

pensa bem

• depois ainda falam que num tem nada a ver um homen conversar com uma mulher..o kra tah kereno ti tirar do seu namorado,e vc ainda tah alimentando isso..

• ah se vç gosta do seu namorado atual converse com ele

e tente muda algo na relaçao de vçs qem sabe assim

vç possa se sentir completa no amor na carencia e no prazer bjss

• não ficava com nenhum dos 2 e arrumava outro.

• contunia assim do jeito q estah entao ... fika com o ex como amante !!!

ora bolas !!! é isso q vcê ker mesmoo !!! ^^

Sign In or Register to comment.