Festa de 18 anos! O que fazer para ser inesquecível?

Eu gostaria de fazer uma festa de 18 anos no ano que vem... mas nã faço a mínima ideia de como decorar, que música colocar, que roupa eu devo vestir, como deve ser o convite, e o que servir aos convidados para comer, qual seria a lembrancinha?

Me ajudem por favor! Grata.

Comments

• me convidar... ;)

^ ^

• Faz festa a fantasia!!!!!!! É super legal, informal, divertido... Tenho ctz q as pessoas vaum adorar... Em relação às músicas contrate um dj, ou selecione as musicas que estiverem na moda na época da festa e grave vários cds com as músicas... Mas toque estilos variados, como dance, axe, funk, músicas antigas... Assim, vc vai agradar a todos os convidados...

Em relação à comida, sirva salgadinhos, refrigerante, cerveja, drinque, etc... Comida de festa msm...

Decoração... Aí vai do seu gosto pessoal... Que tal usar uns cds (aqueles antigos da aol q ng nunca usou) pra decorar?? Prenda com o lado brilhante pra "fora"... Use bolas douradas ou prata... etc...

Outra coisa legal q vc pode fazer é comprar perucas malucas, máscaras divertidas e aqueles poás de penas falsas, aquinhos coloridos, td mto colorido, e distribuir aos convidados no fim da festa? Se na sua cidade tiver algum lugar como a 25 de março ou o saara vc pode encontrar essas coisas bem baratinho...

Agora, a roupa q vc vai usar depende do seu gosto... Dependendo da roupa, vc pod encontrar em brechós ou alugar... Ou gosto daquelas roupas anos 50...

Enfim, espero ter ajudado!! Boa festa!!

• Faz um baile havaiano....

Seria bem legal, o meu foi anos 80....

Um bjao.

Sign In or Register to comment.