Festa de 18 anos! O que fazer para ser inesquecível?
Eu gostaria de fazer uma festa de 18 anos no ano que vem... mas nã faço a mínima ideia de como decorar, que música colocar, que roupa eu devo vestir, como deve ser o convite, e o que servir aos convidados para comer, qual seria a lembrancinha?
Me ajudem por favor! Grata.
Comments
me convidar...
^ ^
Faz festa a fantasia!!!!!!! É super legal, informal, divertido... Tenho ctz q as pessoas vaum adorar... Em relação às músicas contrate um dj, ou selecione as musicas que estiverem na moda na época da festa e grave vários cds com as músicas... Mas toque estilos variados, como dance, axe, funk, músicas antigas... Assim, vc vai agradar a todos os convidados...
Em relação à comida, sirva salgadinhos, refrigerante, cerveja, drinque, etc... Comida de festa msm...
Decoração... Aí vai do seu gosto pessoal... Que tal usar uns cds (aqueles antigos da aol q ng nunca usou) pra decorar?? Prenda com o lado brilhante pra "fora"... Use bolas douradas ou prata... etc...
Outra coisa legal q vc pode fazer é comprar perucas malucas, máscaras divertidas e aqueles poás de penas falsas, aquinhos coloridos, td mto colorido, e distribuir aos convidados no fim da festa? Se na sua cidade tiver algum lugar como a 25 de março ou o saara vc pode encontrar essas coisas bem baratinho...
Agora, a roupa q vc vai usar depende do seu gosto... Dependendo da roupa, vc pod encontrar em brechós ou alugar... Ou gosto daquelas roupas anos 50...
Enfim, espero ter ajudado!! Boa festa!!
Faz um baile havaiano....
Seria bem legal, o meu foi anos 80....
Um bjao.