Oq significa sonhar que...?

Que eu estou com minha família num sorteio, onde somente 3 pessoas podem ganhar os prêmios e cai meu pai, minha irma e minha outra irma, meu sobrinho mais velho tava criando problema.Ai a gente ta num shopping, parecia q a gente morava lá, ai meu pai me da tudo oq eu quero, soq na hora que eles ganham o premio eles têm PRESSA pra sair de lá.

Aí ao mesmo tempo tem um desfile de fantasias de hallowen, e eu estou com uma das minhas melhores amigas, ai a mamãe chega do meu lado ai essa minha amiga sai com raiva, do nada, ai eu vou atras dela, ela tinha roubado R$800,00 de uma livraria, sendo q no meu sonho ela trablhava lá, ai eu entrava na livraria e dizia que ela tinha feito issu, ai eu ia falar com ela e dizia que eu era uma grande amiga e ela voltava a ficar de boa comigo, e ela ia devolver o dinheiro ai eu voltava pro meu quarto e bem na hora que eu abria o msn, eu acordei.

Oq significa sonhar com estas coisas????

Comments

  • Oi querida, feliz 2010!

    Seus sonhos são sempre muito movimentados, não? rsrsrs

    Bom, vamos por partes: você, sendo a filha caçula do seu pai, sente a necessidade de atenção especial, quase como se fosse filha única, por isso espera que seu pai lhe presenteie com tudo aquilo que você deseja, e uma vez que dinheiro não nasce em árvores, criou em seu sonho um prêmio para seu pai poder custear seus presentes. Suas irmãs foram contempladas pois assim não iriam "competir" com você na atenção de seu pai, pois tendo dinheiro, não cobrariam dele os mesmos direitos a receber presentes. Seu sobrinho certamente criou problema pois gostaria de ter sido sorteado, e não depender do prêmio da mãe dele (você o conhece, pense se ele é mesquinho ou egoísta na vida real). A pressa em sair do shopping pode ser o temor de gastar o prêmio.

    Segunda etapa: o desfile de fantasias do dia das bruxas mostra algum medo seu, principalmente de ficar sozinha no meio do desconhecido. Sua mãe aparece como amparo, dizendo que você estará sempre protegida. Sua amiga errou, ao roubar dinheiro, e você quis fazer justiça, mesmo colocando em risco a amizade de vocês, mas sua decisão foi a correta, pois no momento em que denunciou o que ela fez, ela mesmo reconheceu e quis corrigir o "deslize", devolvendo o dinheiro e ficando com sua boa amizade, você representa o que há de bom na vida da sua amiga. Voltar para o quarto, abrir o msn e acordar, significa somente o retorno à realidade.

    Quando quiser analisar seus sonhos, lembre-se sempre de pensar em como você se sentiu em cada situação, os símbolos só têm importância no contexto de seus sentimentos.

    Beijos e miadinhos,

    Tia xará e gatinhos.

  • Nossa, você sonha bastante. rsrsrs

    Juro que eu não sei mesmo... Mas se significar alguma coisa, essa coisa vem de Deus, até porque se não vier não é necessário saber né? Então é só orar e perguntar a ele, que ele vai fazer você entender.

    Um Grande Abraço Mana.

  • Significado de sonhar com FAMÍLIA

    SIGNIFICADO: Todos os sonhos que se vêem parentes próximos feridos ou mortos, são bastante favoráveis. Quam sonha com a mãe morta, vai se tornar uma pessoa poderosa, mas perderá a fé. Ver um dos pais ou irmão morrer é sinal de vida e alegria. Revela sempre preocupações de ordem familiar; você deve se dedicar mais aos seus; pare de sonhar com coisas inatingíveis;estruture mais seu orçamento. Sorte no jogo durante 3 dias. Se for briga ou discussão, é sinal de problemas com heranças.

    Significado de sonhar com MÃE

    SIGNIFICADO: É um sonho muito auspicioso indicando- proteção, carinho, dedicação, felicidade; aproveite para realizar novos negócios; sobretudo compra e venda de imóveis. Sorte no amor. Sorridente: desejos atendidos. Irritada ou chorando: desgosto, sinal de que está fazendo algo errado. Vê-la morrer ou morta: recuperação de saúde. Sonhar muito com a mãe: insegurança. Pouco: boas relações com ela Sorridente: desejos atendidos. Irritada ou chorando: desgosto, sinal de que está fazendo algo errado. Vê-Ia morrer ou morta: recuperação de saúde. Sonhar muito com a mãe: insegurança. Pouco: boas relações com ela.

    Significado de sonhar com RAIVA

    SIGNIFICADO: Sonhar que está com raiva de alguém denuncia que se tem um afeto reprimido em relação à pessoa. Sonhar que alguém está com raiva de nós- pode ter certeza que inconscientemente a pessoa nos ama. Estar com raiva: evite os rivais; enraivecer-se com a pessoa amada: acontecimentos importantes.

    Significado de sonhar com DINHEIRO

    SIGNIFICADO: Se damos dinheiro em um sonho, indica alguma coisa boa, situações de prazer e resolujção de problemas. Receber dinheiro, desde que seja por um meio honrado, não é tão ruim, mas quase sempre indica alguns problemas. Se nós roubamos ou encontramos o dinheiro e ficamos com ele, também é sinal de um inconveniente. Esses problemas costumam ser econômicos, mas às vezes também de saúde. Ganhar- mudança de posição econômica para melhor. Achar- sorte no jogo e na loteria. Perder- evite apostas e jogos nos próximos dias. Evite também compras e vendas de imovéis. Se você lida muito com dinheiro, está em dificuldades financeiras ou precisando de um aumento, o sonho pode ser apenas um reflexo. Os detalhes o ajudarão a compreendê-lo melhor. Dinheiro nem sempre representa uma conta bancária gorda, mas as coisas que lhe são necessárias e queridas. O número da sorte é 9979 e o bicho, peru.

  • Que voce deve ser muito abençoada. beijos.

  • Oi! Angela, o sonho, é em muitos casos um cansaço da mente. Em outros casos só uma fantasia, geralmente quando as pessoas são ainda crianças. O nosso cérebro armazena o que pensamos durante o dia. Não fique preocupada com isso...

    Um abraço...

  • significa q vc tem um subconciente ativo, que interpreta seu dia-a-dia com sonhos.

    as vezes não significam nada.

  • teu sonho parece não ter um significado definido pois aponta prá várias situações e nenhuma delas tem um significado real...

    procure lembrar se vc não foi dormir muito cançado ou dormui numa posiçaõ que não é costumeira...essas coisa fazem a gente ter sonhos confusos....e muitas vezes sem um significado convicente...

    bjs e feliz 2010

  • Significado de sonhar com FAMÍLIA

    SIGNIFICADO: Todos os sonhos que se vêem parentes próximos feridos ou mortos, são bastante favoráveis. Quam sonha com a mãe morta, vai se tornar uma pessoa poderosa, mas perderá a fé. Ver um dos pais ou irmão morrer é sinal de vida e alegria. Revela sempre preocupações de ordem familiar; você deve se dedicar mais aos seus; pare de sonhar com coisas inatingíveis;estruture mais seu orçamento. Sorte no jogo durante 3 dias. Se for briga ou discussão, é sinal de problemas com heranças.

    Significado de sonhar com PAI

    SIGNIFICADO: Sonhar com o pai é sempre sinal de que se está precisando de proteção e conselhos; siga mais sua intuição, e você terá em breve resultados satisfatórios. Se ele estiver sorrindo ou falando: não tema nada, vá em frente. Calado: seja prudente Se ele estiver sorrindo ou falando: não tema nada, vá em frente. Calado: seja prudente.

    Significado de sonhar com IRMã

    SIGNIFICADO: Proteção e apoio de pessoa muito próxima.

    Significado de sonhar com SOBRINHOS

    SIGNIFICADO: É um sonho que indica, quase sempre, perturbações de ordem familiar; discussões por herança; brigas e desentendimentos com seus colegas de trabalho. Evite jogos de azar.

    Significado de sonhar com FANTASIA

    SIGNIFICADO: Usá-la- alguma coisa que o incomode muito deverá ser revelada; seja você mesmo. Ver alguém- você terá grandes surpresas com a pessoa amada; evite brigas por ciúmes. Desfrutará de muitos prazeres. Mulher sonhando com fantasias: amará outra pessoa. Homem sonhando com fantasias: perda de dinheiro.

    Significado de sonhar com AMIGO

    SIGNIFICADO: Falar com um- desavença no lar. Visitar um- situação embaraçosa. Ver um sem lhe falar- bom presságio. Receber visita de- tranqüilidade em casa. Presente- você receberá um presente importante em reconhecimento de sua amizade. Ausente- notícias e breve regresso de amigos, acontecimentos felizes.

    Significado de sonhar com MÃE

    SIGNIFICADO: É um sonho muito auspicioso indicando- proteção, carinho, dedicação, felicidade; aproveite para realizar novos negócios; sobretudo compra e venda de imóveis. Sorte no amor. Sorridente: desejos atendidos. Irritada ou chorando: desgosto, sinal de que está fazendo algo errado. Vê-la morrer ou morta: recuperação de saúde. Sonhar muito com a mãe: insegurança. Pouco: boas relações com ela Sorridente: desejos atendidos. Irritada ou chorando: desgosto, sinal de que está fazendo algo errado. Vê-Ia morrer ou morta: recuperação de saúde. Sonhar muito com a mãe: insegurança. Pouco: boas relações com ela.

    Significado de sonhar com RAIVA

    SIGNIFICADO: Sonhar que está com raiva de alguém denuncia que se tem um afeto reprimido em relação à pessoa. Sonhar que alguém está com raiva de nós- pode ter certeza que inconscientemente a pessoa nos ama. Estar com raiva: evite os rivais; enraivecer-se com a pessoa amada: acontecimentos importantes.

    Significado de sonhar com ROUBO

    SIGNIFICADO: Assistir a um- problemas com a família; discussões e brigas. Ser roubado- atraso na realização de negócios; prejuizos. Roubar alguém- desilusão e mal entendido com a pessoa amada. Roubar: sinceridade. Ser roubada(o): prejuízos.

    Significado de sonhar com LIVROS (livraria)

    SIGNIFICADO: Ganhar um livro: noivado ou casamento próximo. Oferecê-lo a alguém: decepções no amor. Ler um livro: discussões.

    Significado de sonhar com CONVERSAR (conversar com a amiga.)

    SIGNIFICADO: Conversar com uma pessoa amiga: falta-lhe carinho. Com desconhecdo: você será recompensada(o) por algo. Com Deus: alegria.

    Significado de sonhar com DINHEIRO

    SIGNIFICADO: Se damos dinheiro em um sonho, indica alguma coisa boa, situações de prazer e resolujção de problemas. Receber dinheiro, desde que seja por um meio honrado, não é tão ruim, mas quase sempre indica alguns problemas. Se nós roubamos ou encontramos o dinheiro e ficamos com ele, também é sinal de um inconveniente. Esses problemas costumam ser econômicos, mas às vezes também de saúde. Ganhar- mudança de posição econômica para melhor. Achar- sorte no jogo e na loteria. Perder- evite apostas e jogos nos próximos dias. Evite também compras e vendas de imovéis. Se você lida muito com dinheiro, está em dificuldades financeiras ou precisando de um aumento, o sonho pode ser apenas um reflexo. Os detalhes o ajudarão a compreendê-lo melhor. Dinheiro nem sempre representa uma conta bancária gorda, mas as coisas que lhe são necessárias e queridas. O número da sorte é 9979 e o bicho, peru.

    Significado de sonhar com QUARTO

    SIGNIFICADO: Ver- paixão repentina, poderá levá-lo ao casamento. Entrar num- problemas afetivos; procure ser menos impulsivo. Sair de um- viagem longa ao exterior, com mudança de atividade. Bem iluminado traduz sucessos e lucros. Vazio - falta de dinheiro. Bem iluminado: sucesso e lucros. Vazio: falta de dinheiro. Ver-se num quarto com mulher: intrigas.

    Feliz 2010!!!!!

  • amiga sonhar com a familia...bem você deve ver como esta o seu relacionamento com seus familiares e amigos////tudo relacionado a numero 8 significa muita dor e sofrimento pra tudo na vida, trabalho, amor...são provas que você vai passar e isso é um aviso, por isso reflita na hora de agir e falar e então tudo virá a seu favor//bjs

Sign In or Register to comment.